Por que não existe uma NuLoja

Na minha opinião o marketplace em sites de grandes varejistas deveria ser proibido, pois acaba induzindo o consumidor ao erro e ficando “vulnerável” aos vários vendedores que agem de má fé.
Recentemente comprei um produto no marketplace das Lojas Americanas e tentaram sonegar imposto emitindo uma nota fiscal sobre somente 1% do valor do produto e a B2W nada fez, lamentável.

1 curtida

Não tinha pensado nisso, é uma.ótima idéia

O NuBank é uma fintech financeira, então o que é fora desta alçada sobre produtos financeiros pode ser considerado praticamente impossível.
Para quem assina o Rewards tem a opção de comprar pelo link da parceria e ganhar 3x mais pontos no Magalu, tem outros parceiros também.

Concordo mas faço um adendo: analise o nível da critica. Tem gente que não sabe separar nada. Pior: não sabe sequer ler um manual e, por não saber configurar/usar, joga a culpa na empresa, quando o produto não funciona por inapetência do usuário.
Então, há que ser ver a média dos comentários, o nível do texto e o entendimento do “reclamador”. Digo isso pois vi comentários assustadores contra Brastemp quando fui comprar minha lavadora. Pois comprei lavadora, microondas, geladeira, cooktop da referida marca e nada deu problema.

A esperança é que este padrão Nu mostre às empresas o quanto vale a pena.
A “materialização” daquela frase: “se o malandro soubesse quanto vale a pena ser honesto, seria, só por malandragem”.
Algumas já seguem, mas é difícil. Enfim, é só obrigação, mas…

1 curtida

Realmente, temos mesmo que fazer uma triagem, pois há incontável número de manifestações que não procedem… quer por falta de leitura do manual do produto, quer por incompetência mesmo no momento da utilização.
Isso acaba prejudicando a empresa!

1 curtida

Concordo demais, tem toda razão!

2 curtidas

Sem bem-vindos @Icaro_Almeida e @bellewithe à Nucommunity ! :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Muito obrigadaaaaa :heart:

Pois é @bellewithe, e isso não é difícil de ver né?
E seja bem-vinda!:hugs:

1 curtida