Por que na sexta-feira a tarde já dá aquela ansiedade?

De imaginar que o ciclo se repete toda segunda de manhã?

6 curtidas

Eu não sei se captei bem a ideia, mas eu amo segundas-feiras! :joy:

15 curtidas

Te invejo (no bom sentido, viu)!!! Porque quando chega no domingo a tarde já tô pensando que vou voltar a acordar bem cedo. :rofl:

12 curtidas

Depende de como está a sua vida, se você pé obrigado conviver com gente venenosa do trabalho ou qualquer outro meio social, certamente que não se sentirá bem em as segundas. A melhor forma de lidar com gente desse tipo é ignorar, não dê valor ao que essa gente fala, pensa e de como age, sua vida será bem mais leve.

5 curtidas

Igual ao Garfield, só que ao contrário!:joy:

7 curtidas

Rs acho que deveria ser domingo não? Embora últimos fim de semanas tenho passado muito bem agora que estou namorando :grin:. Sempre pago a conta usando meu Nu ultravioleta quando saio com a namorada hehe

3 curtidas

Toda semana a mesma coisa. :pleading_face:

7 curtidas

é o trauma da chibata. ja trabalhei em banco e lembro como era! Era cumprir metas ou ser demitido. Sem falar no salario que mal paga a ração do cachorro. Muitas vezes pensei em largar esse emprego e fazer um bolsa familia

1 curtida

Cara, eu parei de passar por isso depois que fui demitido… hahaha

Só me restou investir num negócio próprio: uma mini produtora.

Depois disso parei de ter ansiedade aos finais de semana, porque sabia que, se não quisesse trabalhar na segunda, estava tudo bem, desde que eu tivesse me organizado financeiramente pra isso =)

1 curtida

Ansiedade eu tenho no domingo à noite. Na sexta-feira à tarde eu tô só sorriso… :grin:

1 curtida

Eu amo finais de semana, podes descansar de uma rotina exaustiva para estar preparada para encarar a semana seguinte… :grin:

Mas acho que o @Deuter_muller se refere à ansiedade por ver o rendimento dos dias úteis que se encerra. Os poucos centavos de rendimento que tenho deixam saudade nós finais de semana, daí fico ansiosa também, para ver rendendo… ksks

1 curtida

Não vou dizer que amo, mas lido muito bem com as segundas-feiras, @Julian_Lopes.

TMJ
:fist_right::fist_left:

5 curtidas