Pôr que não consegui aumentar o limite do cartão?

Triste com a nubank que não aumenta o meu limite, faço compras e pago em dias :sweat:

1 curtida

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank ,de uma olhada neste tópico @Jessica_Melo e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank

eu vi que nubank nao da limite igual aos outros bancos , vi que ela nao quer que os clientes delas se endividem entao talvez a Nubank ainda nao ache que seja o momento certo para liberar tal limite
obs: sao teoria de canais do youtube que tem mais tenho o roxinho do que eu
obs 2: acredito que possa ser verdade esse criterio pois no bradesco com essa movimentaçao tinha 2200 de limite e na nubank tenho apenas 50 reais

1 curtida

Ola @Jessica_Melo Jéssica seja bem vinda :hugs:
Não fique triste, você tem quanto tempo de Nubank?
Outra coisa que deve ser levada em consideração é que pagar em dia é nossa obrigação e isso não é motivo pra aumentar limite do cartão.

Mas vou te deixar essas dicas, pois pra mim elas funcionaram bem:

Olá @Jessica_Melo, quase não uso o crédito do Nubank, e o que funcionou pra mim, para aumentar meu limite para R$1.600,00 reais em menos de 1 ano, foi fazer minha reserva de emergência na Nuconta, todo mês deposito 20% do meu faturamento mensal lá, nem precisei solicitar aumento do limite, eles foram me oferecendo, saindo dos 50 reais para 400, 800 e os 1.600 hoje. Planejamento financeiro é uma boa dica.

As dicas são muito aleatórias, nem sempre o que funciona pra uns, vai funcionar pra outros.