Por que não pagar o Nubank com o PicPay?

Graças a uma infinidade de carteiras digitais como Mercado Pago, PicPay, Recarga Pay, e outras, alguns usuários conseguem pagar o cartão de crédito com o próprio cartão. Isso porque eles usam o app da Nubank para gerar o boleto, e em seguida pagam esse boleto nessas plataformas usando o cartão como meio de pagamento. Esses serviços não conseguem verificar que o boleto diz respeito a uma conta do próprio cartão que está sendo utilizado, e assim autorizam a transação. Más o Nubank já percebeu a pegadinha para pagar o cartão após o vencimento, e com isso esta cancelando contas envolvidas.
Esta Postagem de dica foi obtida em: Sou+ Nubank

3 curtidas

Porque quando vc paga a fatura com o próprio cartão, vc não está pagando a fatura e sim adiando ela

Se fizer eles vão bloquear o seu cartão

https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n149639/nubank-problema-adiamento-pagamento-fatura-picpay-mercado-pago.html

2 curtidas

Exatamente. Você apenas deixa de pagar hoje para pagar daqui 30 dias.

1 curtida

Eu vi que quem tenta burlar para adiar a fatura o Nubank está cancelando as contas, recomendo ler o termo de contrato do Nubank!

2 curtidas

Isso vira uma bola de neve tão grande (se a pessoa tiver um limite grande principalmente), certo o Nubank de não permitir, o usuário que não tiver cuidado vai acabar gerando uma dívida gigante.

3 curtidas

Pagar com outros cartões pode né ?

3 curtidas

Pode sim .

2 curtidas

Nesse Caso sim, pois você não esta burlando o pagamento

3 curtidas

Entendi, devido o aperto por causa dessa pandemia minha solução foi usar meu cartão com maior limite para pagar as faturas dos outros 2 cartões

3 curtidas

Porque se você não pagar a dívida irá gerar juros e com isso o banco irá ganhar juros em cima da dívida então obviamente eles não querem que você pague com plataformas digitais pois se estiver pago você não irá dar juros para o banco simples assim. Controle sobre suas contas com eles uma ova.