Por que não posso ter um cartão de crédito

Por que não posso ter um cartão de crédito

4 curtidas

Vai ver o teu score não está ok, tu tem restrição no cpf?

1 curtida

Não era para ter, mas vou verificar. Obrigado

2 curtidas

Também tem o lance do score baixo, tu pode dar uma olhada nisso no site do serasa.

1 curtida

Bem vindos @Emily_Baptista, @daniel_freitas

1 curtida

Sejam muito bem vindos a comunidade @daniel_freitas @Emily_Baptista espero que possam desfrutar e tirar todas as suas duvidas aqui! :grin: :handshake:

1 curtida

Mesmo que tenha o nome limpo, talvez ainda não tenha atendido aos critérios que o nubank necessita para te liberar o cartão. Da mesma forma que eu estou na fila de espera para conseguir a função de crédito! talvez já tenha visto esse video, mas ele explica certinho como funciona.
Espero que em breve você consiga o seu cartão roxinho! :grin: :purple_heart:

Se você tem o nome limpo, faz o credicard do itau, tem o C6 Bank que estao falando bem, o Inter. Cartao o que vale é o que você tem para comprar. No fim são todas instituições financeiras. Gosto do Nubank, mas uso até ser conveniente para mim.

2 curtidas

O Nubank avalia vários critérios: score, histórico de pagamentos, renda, cadastro positivo, restrições, parcelamento de dívidas, empréstimos contraídos, etc

Inúmeros motivos. Mas não desista. Logo logo você terá seu roxinho :purple_heart:

não faço a minima ideia se realmente o nubank faz uma avaliação criteriosa ou escolhe no sorteio, afinal eu recebi o credito e se fosse tão criterioso eu não receberia

2 curtidas

Seja bem vindo @daniel_freitas
Nesse caso são varios critérios avaliados. Caso você não seja aprovado de primeira , poderá ficar na fila de esperar até passar por uma nova análise automaticamente