Por que não posso ter um cartão de credito!

NOME limpo a ANOS !!!
Score com + de 700 pontos !!!
Sempre comprando A VISTA TUDO!
Investidor em ações financeiras.

e vcs simplesmente ignoram meu pedido. OQ eu tenho que ser pra poder ter um ?

Mando Email questionando sou respondido automaticamente por um ROBO o que me irrita e muito…

Alguem que trabalhe de fato no setor poderia me ajudar ? caso contrario irei dispensar o cartão de conta comum que me chegou em casa.

3 Curtidas

Essa também é minha dúvida! Quais os critérios do Nubank para considerar alguém apto a ter o cartão de crédito?

Eu me identifiquei. Eu era assim também. Foi me negado de primeiro o cartão. Apenas desapeguei. Pedi um cartão da bandeira visa , fui aceita logo de cara. Passei a fazer compras parceladas, pagando tudo em dia e o valor todo. Acho que o segredo não é compras a vista e sim parceladas. Pah, em menos de dois meses ,o Nubank me enviou o tal convite. Sugiro que faça o mesmo. Talvez dê certo!

1 Curtida

Bem vindo @Luiz_Veiga_Garcia

Olha, nesse post aqui do blog eles explicam pq algumas pessoas não conseguem de imediato

Mas não desiste não. Muitos aqui tiveram o pedido negado e após um tempo conseguiram e hoje adoram o Nu :slight_smile:

Vc vai conseguir tbm

1 Curtida

Pois é, eu fiquei 3 anos tentando até desistir e nesse tempo consegui vários cartões com crédito legal…
Credicard Zero: 2.000
Banco pan: 800
Banco inter: 4.250
Até o C6 me aprovou ultimamente com um crédito de 4.200…
O meu principal, mas com anuidade cara é o Itaucard, onde tenho tbm minha conta bancária principal.
Limite: 18.800
E então depois disso tudo consegui ser aprovado no Nubank com limite de 1400 e estou usando ele como principal juntamente com minha Nuconta há quase 2 meses pra ver se aumentam meu limite para ficar apenas com o Inter e o Nubank. E cancelar os outros…
O C6 eu não gostei do app. Da até preguiça de mexer…