Por que não visualizo o saldo da minha conta NU?

Criei minha conta e após a validação meu saldo apareceu, ontem após gerar dois boletos pra pagamento desapareceu, por que isso?

1 Like

O boleto demora até três dias úteis para ser compensado. O dinheiro será creditado na sua conta semana que vem.

7 Likes

Olá @Renata_Domingues, o que você quis dizer com o saldo desapareceu? O valor que já tinha não aparece mais no app?

2 Likes

Exato, o valor aparecia porém após emissão de dois boletos pra depositar o saldo não está mais aparecendo, como se a conta não tivesse ativada ainda. Como visualizar p fazer outras operações antes desses boletos serem creditados? Já que são em até tres dias úteis?

1 Like

O quadradinho com nome “conta” e escrito “saldo disponível” não aparece?

1 Like

Exatamente, não está aparecendo pra mim

Então dá uma ligada lá no 0800 608 6236, deve ser algo com a ativação da sua conta.

3 Likes