Por que Nubank?

Ta ai uma pergunta bem interessante e com perguntas bem diferentes - eu acredito.

Por que escolheram o Nubank?

1 curtida

Porque o banco passa um retorno vantajoso para os clientes, e assim os clientes também criam vantagens para o banco. É uma relação interessante de crescimento.

1 curtida

Pela Praticidade! :wink:

1 curtida

Porque não preciso ir na agência pra resolver as coisas. Chega de burocracia :slight_smile:

1 curtida

Acho que me expressei mal, mas a ideia era, por que escolheram Nubank? Diante de tantos cartões por que o “nu”…

Indicação de quem já tinha, aprovação rápida, e me adaptei bem as funções, gostei.

1 curtida

Porque na época a ideia de um cartão totalmente digital, sem assinar papel, nem nada dessa burocracia comum em bancos físicos era algo sensacional.

1 curtida

Pulei de paraquedas no Nubank e me dei bem.

1 curtida

Vi no facebook muitos comentários positivos sobre o Nubank, tentei e consegui imediatamente. É um excelente banco!

1 curtida

Antes de escolher o Nubank, fiz uma rápida pesquisa pelos cartões de crédito sem anuidade, e o Nubank estava no topo da lista, citado como um dos melhores. Por isso escolhi o roxinho, por não possuir anuidade e pela praticidade de se resolver tudo pelo App. @luandesouza

2 curtidas

Praticidade e ótimo atendimento !

1 curtida

Nós brasileiros já temos muito com o que se preocupar, trabalhos, ir no mercado, manter as contas em dia… e o Nu trouxe essa praticidade para nós, para fazer o dinheiro fluir de maneira menos complicada e gastando menos. Sem falar do ótimo atendimento.

3 curtidas

eu escolhi o nubank pois foi minha primeira opção