Por que o atendimento do Nubank é melhor que o Banco Inter?

Essa pergunta é muito fácil de ser respondida. Isso acontece porque o Nubank atende poucos serviços nestes momento, e fica muito mais fácil que a equipe de atendimento consiga dar o suporte necessário aos seus clientes praticamente em tempo real.

O Banco Inter tem mais dificuldade de atender em menor tempo, justamente pela necessidade de contatar outras áreas de acordo com a demanda. Ou seja, para responder demandas do cartão de crédito, de empréstimos, financiamentos, investimentos, entre outros.

Atendimento Nubank

Se você tiver qualquer problema relacionado ao seu cartão Nubank, basta acessar a opção ”Me ajuda” no app. Nesta sessão terão várias perguntas de problemas comuns que podem ocorrer. Se nenhuma das perguntas resolver seu problema, você pode mandar um e-mail ou entrar diretamente no chat e ser atendido em tempo real por um dos atendentes do Nubank. Existe também a opção de atendimento pelo telefone, discando 0800-591-2117.

Atendimento Banco Inter

O Banco Inter também atende via chat no app, basta você procurar a opção ”Ajuda”. Além de atender pelo app, o Banco inter pode ser contatado pelo telefone 0800-940-9999

Conclusão

Devemos destacar que ambos atendimentos são excelente, entretanto, o Nubank tem um atendimento mais rápido. Isso não quer dizer que o atendimento do Banco Inter seja ruim, só é mais demorado, porém, é um atendimento de grande qualidade
E você, acha o atendimento do Nubank melhor que o Banco Inter?
Eu particular mente acho bem melhor :relaxed:

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Boa tarde
Qual era sua função, no banco original?

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financial analyst @anon18094338

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Uauuu

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E o que faz um financial analyst

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Muito bom

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Realiza o planejamento de toda a rotina financeira , acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico- financeiro da empresa .
@Fabio_Costa3

Em termos técnicos pode fazer sentido, agora no aspecto de tratamento, no lado humano da coisa, não tem como comparar, o NuBank dá show.

O Inter, além da demora, quando chega a sua vez não é a mesma atenção que o pessoal do NuBank dá. Digo das vezes que acionei os dois suportes e do tratamento recebido.

E o Banco Inter tem sede em BH, onde moro, já estive no prédio e não fizeram muita questão de ajudar com a minha dificuldade na época.

Vou tocando o barco até aparecer um melhor. :grin:

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Obrigado
Mas deixa pra lá, achei que por você, ter trabalhado nessa área,saberia me explicar melhor a função.
Sem usar o Google.

Tenho conta no Inter e sempre fui prontamente atendida. Sem contar que o Inter é um banco e o Nubank, não.

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Muito bem elaborado seu tópico. Acrescento ainda que devido ao fluxo de atendimentos uma vez que o Inter tem uma variedade imensa de produtos, ressalto ainda que talvez no que tange ao lado “humano” o Inter ainda perca um pouco para o Nubank. O que quero dizer é que, eles fazem um atendimento mais “apressado”, digamos assim, sem tempo para muito blá blá blá.

Apesar disso, venho notando uma melhora da espera do atendimento do banco Inter, pelo menos das duas últimas vezes recentes que precisei foi jogo rápido. Fiquei até surpreso.

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@Rod_Katsumata eu nem sabia que o Banco Inter era de BH rsrs
.
Então eu já me cadastrei na Lista de Espera do N26Bank. :smile:. Agora é só aguardar né?
Não sabemos quando que ele vai começar suas atividades no Brasil mais vamos torcer pra acontecer logo :relaxed:.
Ele tbm vai ser uma grande revolução né quando chegar aqui?

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Eu não sei muito do banco inter, mas na nubank pude perceber que é bem rápido, né? Tem umas contas aí q primeiro te mandam pro robô, depois pro suporte. Isso me incomoda um pouco. Aprecio também essa não necessidade de tanta formalidade no chat, é melhor.

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Banco inter é péssimo em atendimento. O problema do inter não é só em relação ao tempo, mas é em solução de problemas também. Já tive problemas lá e só consegui resolver depois de abrir reclamação junto ao banco central.

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Sinceramente, o N26 não vai trazer muitas novidades por aqui. Só se ele chegar com algo revolucionário. Nubank, Banco Inter e C6, até o momento, são muito mais completos.

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Atendimento do Inter é péssimo, chat automático, redirecionam para atendente e só respondem dois dias depois (quando respondem, porque geralmente mandam ligar no 0800), tive um problema com a fatura que não enviaram por e-mail, demorei semanas pra resolver, um descaso com os clientes. No nu respondem na hora e resolvem todos os problemas, é uma diferença muito grande, tanto que cancelei o Inter.

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Sou cliente desde do tempo que era Banco Intermedium, tinha até aquele cartão cinza que parecia empresarial kk.
Eu pude perceber nesse período altos e baixos no atendimento, quando se trata de tempo de resposta, além dos canais que você citou, tem o Twitter também. Parece também que o pessoa do Cartão não se entende bem com o pessoal da Conta, quando o problema envolve os dois fica esse empurra empurra.

No SAC do Nubank não é essa maravilha toda, tem alguns defeitos que aos poucos vão melhorando, várias vezes percebi um desencontro de informações grande, o próprios moderadores daqui já perceberam isso, em alguns casos que se passava algo aqui na comunidade e o pessoal do SAC falava outro, nesses casos precisa de uma comunicação entre os times melhor, mas quando você exige um superior para resolver seu problema, já se soluciona mais fácil.

Em um caso específico precisei solicitar atenção da Ouvidoria e aí sim percebi grande diferença entre os dois
A Ouvidoria do Banco Inter dá 5 dias úteis e resolveu qualquer problema que tive entre o pessoal de contas e cartão.
Já a Ouvidoria do Nubank não confio de forma alguma, pra mim são incompetentes, provocaram um bloqueio indevido na minha conta, que eu tive que denunciar ao Compliance do Nubank, e o pessoal do SAC que resolveu o erro grave deles. Hoje em dia prefiro resolver pelo SAC, nem que eu precise ligar várias vezes.

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O pessoal do chat do Nubank já foram bem melhor, hoje realmente há um certo desencontro de informações. Devido a isso, se levantou aqui na comunidade a possibilidade de terem terceirizado todo ou parte dos atendentes do Nubank, não sei se procede.

Quem levantou essa hipótese, foi a mesma pessoa que criou esse tópico, que por sinal, saiu da comunidade há algumas horas…

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Realmente, @Jose_Garcia, eu não lembro quem foi, mas dando uma busca rápida aqui, vieram várias respostas desse tipo vindas dessa pessoa que já não está mais na comunidade.