Gostaria de ter minha conta de volta.
Foi bloqueada e não me dizem por que.
Além do mais , o meu saldo tá aprisionado.
Gostaria de ter minha conta de volta.
Foi bloqueada e não me dizem por que.
Além do mais , o meu saldo tá aprisionado.
Olá, questões envolvendo bloqueio ou cancelamento é tratado mediante contato com o Nubank via o e-mail, mas vale lembrar que existe uma diferença entre ter uma conta bloqueada ou cancelada (visto que o título informa uma coisa e a descrição outra), por favor verifique no seu e-mail se o Nubank entrou em contato na Caixa de Entrada ou de Spam, caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .
Você tem 3 opções de entrar em contato para saber do por que?
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
O saldo que ficou retido, vai voltar para você, não se preocupe. Verifique o e-mail que você cadastrou quando criou sua conta, pois é através dele que o Nubank vai te contatar e lhe solicitar uma conta corrente de sua titularidade em outro banco, para que eles possam fazer a transferência do valor.
Agora quanto aos produtos cancelados, se foi o próprio Nubank que os cancelou, sinto muito, você não vai mais tê-los de volta.
Bloquearam e depois cancelaram todos os produtos.
Mandaram e-mail confirmando o cancelamento, porém não informaram o porquê.
Existe uma cláusula que explica o porque às vezes pode acabar não sendo informado, mas os próximos passos serão enviados para você por e-mail para enviar o saldo a outra conta da sua tutela.
E os nucoins congelados que tenho?
Vão devolver o valor correspondente?
Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais, recomendo o chat dentro do próprio app, é mais prático.
Já entrei no chat.
Não podem fazer nada
O chat de fato não vai te responder, o atendimento em caso de bloqueio e cancelamento, é feito por e-mail.
São sete dias úteis hoje e nada!
Que banco ruim é esse??
A transferência doi feita para mesma Titularidade?
Aqui somos clientes trocando informações, se puder nos conte mais sobre
Sua conta foi cancelada? Casos de bloquei são tratados por e-mail.
Estou na mesma situação, pode me dizer como resolveu seu problema???
Eles os devolveram para voçe?