Por que o banco cancelou todos os meus produtos?

Gostaria de ter minha conta de volta.

Foi bloqueada e não me dizem por que.
Além do mais , o meu saldo tá aprisionado.

2 curtidas

Olá, questões envolvendo bloqueio ou cancelamento é tratado mediante contato com o Nubank via o e-mail, mas vale lembrar que existe uma diferença entre ter uma conta bloqueada ou cancelada (visto que o título informa uma coisa e a descrição outra), por favor verifique no seu e-mail se o Nubank entrou em contato na Caixa de Entrada ou de Spam, caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .

15 curtidas

Você tem 3 opções de entrar em contato para saber do por que?

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

13 curtidas

O saldo que ficou retido, vai voltar para você, não se preocupe. Verifique o e-mail que você cadastrou quando criou sua conta, pois é através dele que o Nubank vai te contatar e lhe solicitar uma conta corrente de sua titularidade em outro banco, para que eles possam fazer a transferência do valor.
Agora quanto aos produtos cancelados, se foi o próprio Nubank que os cancelou, sinto muito, você não vai mais tê-los de volta.

13 curtidas

Bloquearam e depois cancelaram todos os produtos.

Mandaram e-mail confirmando o cancelamento, porém não informaram o porquê.

2 curtidas

Existe uma cláusula que explica o porque às vezes pode acabar não sendo informado, mas os próximos passos serão enviados para você por e-mail para enviar o saldo a outra conta da sua tutela.

9 curtidas

E os nucoins congelados que tenho?

Vão devolver o valor correspondente?

2 curtidas

Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais, recomendo o chat dentro do próprio app, é mais prático.

3 curtidas

Já entrei no chat.

Não podem fazer nada

2 curtidas

O chat de fato não vai te responder, o atendimento em caso de bloqueio e cancelamento, é feito por e-mail.

6 curtidas

São sete dias úteis hoje e nada!
Que banco ruim é esse??

1 curtida

A transferência doi feita para mesma Titularidade?
Aqui somos clientes trocando informações, se puder nos conte mais sobre

3 curtidas

Sua conta foi cancelada? Casos de bloquei são tratados por e-mail.

4 curtidas

Estou na mesma situação, pode me dizer como resolveu seu problema???

1 curtida

Eles os devolveram para voçe?

1 curtida

Acabaram de cancelar o meu com o dinheiro do meu aluguel dentro já entrei em contato com todos os sites telefone possíveis e nada

1 curtida

Esse é um dos negócios que me assusta no Nubank. Todo banco em tese pode cancelar conta, mas com essa frequência de relatos só percebo em bancos digitais, nunca ouvi isso de cliente do BB ou Caixa. Aí como vai confiar seu dinheiro lá… e se der problema, nem passo na porta da agência… porque não tem.

1 curtida

3 curtidas

https://www.reddit.com/r/brasil/comments/19cw74s/nossa_geração_z_é_fodida_e_pobre_e_isso_é/

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Martiins_Regiane

Só confirmando:
vc enviou para esse e-mail aqui

meajuda@nubank.com.br

Se não entrou, entre agora,
pq é somente por esse que são tratados os casos de bloqueios.

6 curtidas