Por que o banco cancelou todos os meus produtos?

Gostaria de ter minha conta de volta.

Foi bloqueada e não me dizem por que.
Além do mais , o meu saldo tá aprisionado.

1 curtida

Olá, questões envolvendo bloqueio ou cancelamento é tratado mediante contato com o Nubank via o e-mail, mas vale lembrar que existe uma diferença entre ter uma conta bloqueada ou cancelada (visto que o título informa uma coisa e a descrição outra), por favor verifique no seu e-mail se o Nubank entrou em contato na Caixa de Entrada ou de Spam, caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .

14 curtidas

Você tem 3 opções de entrar em contato para saber do por que?

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

O saldo que ficou retido, vai voltar para você, não se preocupe. Verifique o e-mail que você cadastrou quando criou sua conta, pois é através dele que o Nubank vai te contatar e lhe solicitar uma conta corrente de sua titularidade em outro banco, para que eles possam fazer a transferência do valor.
Agora quanto aos produtos cancelados, se foi o próprio Nubank que os cancelou, sinto muito, você não vai mais tê-los de volta.

12 curtidas

Bloquearam e depois cancelaram todos os produtos.

Mandaram e-mail confirmando o cancelamento, porém não informaram o porquê.

1 curtida

Existe uma cláusula que explica o porque às vezes pode acabar não sendo informado, mas os próximos passos serão enviados para você por e-mail para enviar o saldo a outra conta da sua tutela.

8 curtidas

E os nucoins congelados que tenho?

Vão devolver o valor correspondente?

1 curtida

Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais, recomendo o chat dentro do próprio app, é mais prático.

3 curtidas

Já entrei no chat.

Não podem fazer nada

1 curtida

O chat de fato não vai te responder, o atendimento em caso de bloqueio e cancelamento, é feito por e-mail.

5 curtidas

São sete dias úteis hoje e nada!
Que banco ruim é esse??

A transferência doi feita para mesma Titularidade?
Aqui somos clientes trocando informações, se puder nos conte mais sobre

2 curtidas

Sua conta foi cancelada? Casos de bloquei são tratados por e-mail.

3 curtidas

Estou na mesma situação, pode me dizer como resolveu seu problema???

Eles os devolveram para voçe?