Todas a vezes que vou pagar um boleto tento escanear o código de barras e raramente ele funciona. Tenho que perder o maior tempo digitando o código. Por que isso acontece: Minha experiência com este serviço em outros apps de bancos costuma ser muito melhor e mais fácil. Será que estou fazendo da forma errada ou a função não funciona bem mesmo?
2 curtidas
Estranho, meu funciona perfeitamente, mas o scan é ruim quando o boleto está no computador(PDF).
Tem como resolver, basta aumentar o zoom bastante e escanear com o celular.
2 curtidas
como boleto em mãos, é coisa rápida.
2 curtidas
Olá @MARIANA_VIANNA!
Qual o modelo e marca do seu celular? Já reportou para o atendimento esse problema?
Aqui eu sempre consegui sem problema.
1 curtida
Pode ser o modelo do celular ou a resolução da câmera pois eu raramente tenho problemas, seja no app do Nubank, seja no de outros bancos.
2 curtidas
O meu às vezes demora um pouquinho, porém raro. Normalmente funciona bem!
2 curtidas