Por que o escaner do código de barras nunca funciona?

Todas a vezes que vou pagar um boleto tento escanear o código de barras e raramente ele funciona. Tenho que perder o maior tempo digitando o código. Por que isso acontece: Minha experiência com este serviço em outros apps de bancos costuma ser muito melhor e mais fácil. Será que estou fazendo da forma errada ou a função não funciona bem mesmo?

2 curtidas

Estranho, meu funciona perfeitamente, mas o scan é ruim quando o boleto está no computador(PDF).
Tem como resolver, basta aumentar o zoom bastante e escanear com o celular.

2 curtidas

como boleto em mãos, é coisa rápida.

2 curtidas

Olá @MARIANA_VIANNA!

Qual o modelo e marca do seu celular? Já reportou para o atendimento esse problema?

Aqui eu sempre consegui sem problema.

1 curtida

Pode ser o modelo do celular ou a resolução da câmera pois eu raramente tenho problemas, seja no app do Nubank, seja no de outros bancos.

2 curtidas

O meu às vezes demora um pouquinho, porém raro. Normalmente funciona bem!

2 curtidas