Por que o meu limite foi reduzido

? O meu limite já é pouco e pra acabar nunbank ainda reduz o meu limite.
Até o qr code expirou

Agora o limite do cartão de crédito é reduzido? oi?

7 curtidas

Olá :wave:t3: @328768, seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

A análise de crédito ocorre de maneira recorrente e individual para cada cliente. Vários fatores são considerados, como por exemplo, seu relacionamento com a instituição, concentração de gastos no cartão de crédito, pagamentos em dia, manter a renda atualizada no app, entre outros.

Então, não dá para afirmar o que pode ter contribuído para isso.

8 curtidas

Você pode tirar algumas dúvidas e também ver algumas dicas no Blog do Nubank.

Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas

8 curtidas

Não tem ninguém pra ajudar, pra dar uma satisfação? Porque não chega esse link pra mudar a senha? Como vamos pagar as contas e passar pix? Estamos isolados do mundo e vocês não dão uma satisfação. Preciso comprar comida pra meus filhos. Respondam por favor quando irão ajeitar isso

1 curtida

Ainda dizem que são um banco de confiança. Depois dessa duvido muito

@Fernanda_Calil, por aqui somos clientes e fãs do Nubank. Então, tentamos auxiliar com dicas para os problemas mais comuns relatados na Comunidade.

Se nenhuma das dicas contidas no tópico que eu trouxe te ajudaram, você precisar contatar o suporte do Nubank, por meio dos canais de atendimento.

9 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @328768

Aconteceram 2 vezes comigo no N26.
Na 1ª vez, foi só seguir as orientações deles e responder o e-mail pedindo pra não diminuírem.
Na 2ª, tbm seguindo orientações, foi só gastar qualquer valor no crédito e o limite foi mantido.

Entra em contato com o atendimento , pode ser que vc consiga reverter.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas