Noto, com frequência, que valores apresentados nos investimentos pelo Nubank costumam ter distorções. As vezes momentaneamente, as vezes permanentemente.
Ex.: agora eu estava olhando BBAS3 e estava lá que pagou R$0,41 nos últimos 12 meses. Dei risada, até. Esse foi, na verdade o ultimo provento pago. Saí do app e voltei e, então, apareceu certo R$3,87.
Da mesma forma, o meu total de aportes está maior no Nubank que no meu controle do Excel e que a gestora dos meus investimentos. Não faz sentido.
Quando se lida com investimentos, números corretos é algo muito importante. Sempre fico com receio de confiar nos números do Nubank.
Outra coisa chata é a atualização de saldos de investimentos, conta, etc. Se não puxo para baixo, para atualizar a tela, fica no saldo anterior, mesmo eu tendo feito movimentações.
Isso é chato mesmo o aplicativo não atualizar de imediato sem ter que entrar e sair do app ou ter que puxar a tela para baixo para atualizar o saldo
Atualmente não conheço nenhum app de banco que não seja assim também, essa falta de atualização instantânea no saldo após uma movimentação na conta não é exclusividade do nubank
Os que eu uso são BB e Banrisul. Os apps atualizam automaticamente o saldo. Achei estranho isso de ter que atualizar manualmente. Mas isso é o de menos. A coisa de valores que não condizem com a realidade é o que me incomoda mesmo. Imagina se eu fosse tomar decisão de comprar uma ação olhando o DPA de 12 meses… Não comprava BBAS3. Só sei que estava errado pq acompanho de perto minha carteira.
Faz muito tempo que os valores dos meus investimentos em renda variável estão errados. (Valores investidos, Preço médio e outros) muito chato isso… Todos os dias pela manhã eu entro para ver se corrige e nunca está certo. O banco é tão ruim que nem os valores corretos eles conseguem apresentar.