Por que o Nubank demora para aumentar o limite?

Atualmente, recebo meus valores na conta nubank, envisto nas caixinhas e faço meus pagamentos pelo nubank, tudo concentrado lá, porem ja a 2 anos que meu limite travou em um valor mt baixo comparado com a minha renda e movimentação e relacionamento com o banco.

Amo este banco dado que é o melhor em tecnologia, mas me sinto desmotivado.

2 curtidas

É uma pergunta bem relativa, porque isso varia de cliente pra cliente, o meu tá congelado faz tempo também, mas o Nubank sabe que o limite é um ponto a se melhorar e parece que novidades estão por vir com o tempo, recentemente até tivemos na comunidade a abertura de formulário (já fechou) para testar uma função chamada “NuScore” que pode ver neste tópico.

Você também pode buscar estudar alternativas como o Nu Limite Garantido se já estiver disponível no App, vou deixar um artigo oficial que tem todas as dicas abaixo, não é uma garantia mas é um bom guia de boas práticas sobre o limite do Nubank. :handshake:

22 curtidas

Super lhe entendo, estou com este mesmo sentimento. Eles não aumentam de jeito nenhum… confesso que retirei meus investimentos do banco pois não gostei da integração da Nuinvest com a conta….

No demais uso o Nubank para tudo mas tá difícil assim…

9 curtidas