Atualmente, recebo meus valores na conta nubank, envisto nas caixinhas e faço meus pagamentos pelo nubank, tudo concentrado lá, porem ja a 2 anos que meu limite travou em um valor mt baixo comparado com a minha renda e movimentação e relacionamento com o banco.
Amo este banco dado que é o melhor em tecnologia, mas me sinto desmotivado.
2 curtidas
É uma pergunta bem relativa, porque isso varia de cliente pra cliente, o meu tá congelado faz tempo também, mas o Nubank sabe que o limite é um ponto a se melhorar e parece que novidades estão por vir com o tempo, recentemente até tivemos na comunidade a abertura de formulário (já fechou) para testar uma função chamada “NuScore” que pode ver neste tópico.
Você também pode buscar estudar alternativas como o Nu Limite Garantido se já estiver disponível no App, vou deixar um artigo oficial que tem todas as dicas abaixo, não é uma garantia mas é um bom guia de boas práticas sobre o limite do Nubank.
22 curtidas
Super lhe entendo, estou com este mesmo sentimento. Eles não aumentam de jeito nenhum… confesso que retirei meus investimentos do banco pois não gostei da integração da Nuinvest com a conta….
No demais uso o Nubank para tudo mas tá difícil assim…
9 curtidas