Por que o Nubank fechou o capital no Brasil?

Olá a todos,

Tenho acompanhado de perto o crescimento incrível do Nubank ao longo dos anos e fiquei animado com a possibilidade de ser parte dessa jornada como acionista. No entanto, o Nubank fechou seu capital no Brasil, o que me deixou curioso sobre os motivos por trás dessa decisão.

Entendo que o Nubank tem buscado diversas maneiras de expandir e fortalecer sua presença no mercado financeiro, e a possibilidade de investir diretamente na empresa seria uma oportunidade empolgante para muitos de nós. Além disso, poderíamos contribuir ainda mais para o sucesso do Nubank ao nos tornarmos acionistas e participarmos de seu crescimento contínuo.

Gostaria de saber mais sobre a razão por trás do fechamento do capital no Brasil e se há planos futuros para abrir essa possibilidade novamente. Seria ótimo poder comprar ações do Nubank diretamente aqui e colaborar ainda mais com essa empresa inovadora.

Agradeço antecipadamente por qualquer informação que possam compartilhar sobre este assunto.

2 curtidas

Olá, boa noite! Até onde sei o Nubank não fechou capital no Brasil, apenas teve uma restruturação no programa de BDR, mas seguem firme e forte, vou deixar um artigo abaixo que explica em detalhes sobre essa informação de forma oficial.

16 curtidas

Agradeço por compartilhar suas informações e pelo interesse no assunto. Conforme mencionado anteriormente, o Nubank é uma sociedade anônima de capital fechado no Brasil, o que significa que suas ações não são negociadas em bolsa de valores aberta ao público em geral.

Entendo que houve algumas discussões sobre uma reestruturação no programa de BDR (Brazilian Depositary Receipts), no entanto, é importante ressaltar que o Nubank permanece uma empresa de capital fechado no Brasil. Isso significa que suas ações não estão disponíveis para negociação pública no mercado brasileiro.

3 curtidas

Acho que esse é o ponto: não fechou porque nunca abriu. O que tinha antes sempre foi o BDR.

13 curtidas

Encontrei esse artigo sobre o tema, parece que corrobora com o que você disse:

5 curtidas

Você pode direcionar essa pergunta para o RI, eu já fiz questionamentos sobre a Olívia IA e responderam.

Guilherme