Por que o Nubank não é de fato um banco? Isso não facilitaria um muito a vida do Nubank como instituição financeira em si e a nossa como cliente?
Não entendo o motivo
Boa pergunta @G_Munhoz, mas ainda não temos uma resposta exata pra esta pergunta. Dá só uma olhada nesse outro tópico: O Nubank é realmente um banco? Agora nos resta torcer e esperar para que logo, logo, o Nubank tome a decisão de se tornar um banco definitivamente. E com certeza, não duvido que já estejamos se aproximando deste dia.
Ah, e desde já, seja muito bem-vindo a nossa comunidade! Sinta-se em casa.
https://www.google.com/amp/s/portaldobitcoin.com/por-que-o-nubank-ainda-nao-pode-ser-considerado-um-banco-no-brasil/amp/
Sobre esse assunto, li matéria nesse site. Falando sobre o Nubank não see banco ainda no Brasil.
Sou cliente nova, mas não me importa muito se seja ou não banco, talvez nem venha a ser. O importante é continuar oferencendo serviços impecáveis como vem fazendo e melhorando cada vez mais.
Pra mim, é um modelo de banco para uma nova sociedade digital
Creio que sim, facilitaria investimentos, possibilidade de saques gratuitos. Ao mesmo tempo que vem benefícios para os clientes devem vir maiores obrigações(encargos) para o Nubank. Mas a tendência é que o nu vire um banco.
Pra ser perfeito pra mim, só falta o Nubank aceitar as vendas de minha máquina de cartão de crédito.
Verdade. Aguardo ansioso pelo dia em que o Nubank vire banco. Pessoalmente, gostaria muito de poder ter débito automático e saques em ATM sem grandes tarifas. Feito isto, me livrarei definitivamente dos outros bancos cinza.