Por que o Nubank não permite a reativação da função crédito?

Vc é daquele tipo de pessoa raivosa, só porque uma pessoa gosta de um banco vc fica colocando uma porrada de defeitos no mesmo. Se vc não gosta do BB tudo bem, mas tem milhares ou milhões de pessoas que gostam. Guarde sua raiva pra vc e não fique destilando ódio.

2 curtidas

3 curtidas

1ª Sua pessoa esta completamente enganada, em nenhum momento eu demonstrei RAIVA eu apenas estou questionando a sua pessoa quanto a colocar o seu famoso BB em um PEDESTAL!!!
2ª O Sr. está participando de uma comunidade de uma INSTITUIÇÃO FINANCEIRA concorrente do famoso BB.
3ª Se a sua pessoa quer elogiar o seu famoso BB converse com eles e tente abrir uma comunidade como a que existe aqui e o faça LÀ, agora participar desta comunidade e ficar o tempo todo com criticas, fornecendo informações inverídicas, sarcasmo em suas respostas, etc…???
Aqui comigo agora não mais estamos entendidos???

3 curtidas

@anon72390710 , eu estou exercendo a minha liberdade de expressão garantida pela constituição do Brasil no artigo 5. Não estou menosprezando ninguém. Gosto do nubank e também do BB onde tenho conta a mais de 30 anos. Se vc não gosta dos meus comentários é só passar pra frente e não comentar.

1 curtida

@anon72916441, sua pessoa pode e deve de exercer os seus direitos descritos em nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL, mas não deve em hipótese alguma fornecer informações erradas para pessoas que vem aqui pedir ajuda quer um exemplo???

Pede para o usuário procurar o procon sobre um assunto que ele não pode DELEGAR!!!
ISSO ESTÁ CORRETO???
Fornece uma informação errada e devo ficar quieto???

4 curtidas

@anon72390710 , não passei informação errada coisa nenhuma, só disse para o usuário procurar o procon pra obter orientações. No cdc tem várias coisas que muitos de nós não sabemos, então o orgao competente para isso é o procon.

Já já o Moraes chega! :joy:

@anon72916441 Peço desculpas pela minha intromissão sobre a sua vida pessoal mas preciso perguntar: qual a vossa PROFISSÃO???

Pergunto pois fui BANCÁRIO POR 18 ANOS e posso muito bem falar sobre muitos assuntos aqui abordados, e digo novamente o PROCON não manda e não delega nada com relação a aceitar ou não um cliente em bancos e instituições financeiras, a não ser que seja poupança ou uma conta salário que é solicitado pela empresa contratante do funcionário.

Qualquer banco ou instituição financeira pode aceitar ou não a abertura de uma conta corrente, implantação de limites para cheque especial / cartões de crédito ou qualquer outro tipo de crédito para o cliente pessoa física ou jurídica.

E o PROCON nada pode fazer quanto a isso, imagine só um cliente INADIMPLENTE ABRINDO UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON dizendo que a instituição financeira A OU B se negou a fornecer limites simplesmente por que o mesmo não deve para aquele banco mas sim para outra instituição.

O PROCON manda uma intimação para essa instituição obrigando a mesma a conceder crédito para essa pessoa???

Faça-me um favor informe-se, trabalhe em uma instituição financeira e depois venha debater comigo

3 curtidas

Tudo bem que vc já foi bancário, mas o cdc tem muitas coisas que não sabemos, só o procon pode dá uma orientação sobre isso. E também tem a constituição de 88 que fala sobre isso, é bom vc procurar um advogado pra se informar.

Gente calma. O tópico saiu do propósito devidamente denunciado.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Acho que reativaram a função crédito da minha conta fiz um teste alterando a data de vencimento e consegui(antes eu não conseguia)

Que legal, agora entra no chat e pergunta lá por desencargo de consciência.

Confirmado que foi reativado apareceu o crédito no cartão virtual(Pedi uma nova via do Plástico e ainda não chegou) e consegui cadastrar no Mercado pago o virtual.

Screenshot_20210915-103449_Mercado Pago

1 curtida

Cara não leva a mal não, mas tu tá meio doente

Me recuso a responder a tal provocação!!!
Não merece resposta.