Por que o NUBANK pra você?

Olá comunidade, tudo bem? Espero que sim.

Olha, o que vou falar aqui é um fato (pessoal) porque eu nao saio do nubank.

Minha vida financeira comecou na Poupanca da Caixa (quem nao em kkk), uma fila linda (só que não) para pegar uma senha, a fila dava volta no quarteirão, isso para abrir uma conta poupança, acho que isso foi em 2002.

Ai, não lembro quando, o Bradesco fez uma parceria com os correios e criou o Banco Postal, isso para mim era ótimo, vou lá e abro uma conta :clown_face:, que lindo, você tem que ir no banco para liberar o cartão, cadastrar digital e etc…, com isso a parceria acaba com o Bradesco e vem BB, lá vaineu novamente abrir outra conta, que até para liberar o aplicativo precisa ir na agência.

(Não lembro o ano). Ai começou a fase das contas digitais, a minha primeira se não me engano foi a Nubank, depois passei pelo Iti, MP, Next (pois dava para depositar no Bradesco, antes do PIX), Sofisa (aplicativo travado), Banco Inter (antes intermedium), antendimento só Deus, C6 nem se fala.

(Finalizando)

O atendimento do Nubank está ai 24h dia 7 dias por semana, qualquwr dúvida, problema e por ai vai, aplicativo leve, quando está com problema, temos a achar que é a internet ou celular e nunca o aplicativo de tão bom que ele é, como vocês viram, já passei por todos os bancos fisicos e digitais, porém até o momento, não vi nenhum, mais nenhum mesmo que tenha o que o nubank tem, creio que está na hora dos bancos pedir emprestado os funcionários do nubank para aprender a fazer um programa descente, e acima de tudo atendimento.

15 curtidas

Perfeito, obrigado por compartilhar seu relato conosco, penso igual no quesito experiência pelo app, para mim é mais importante que o App funcione do que empurre mil e uma funções.

Recentemente testei o App de algumas instituição e a experiência fluida me fez falta, fora o fato de existir uma comunidade para tirar dúvidas, trocar experiência e conhecimento que o Nu é o único que vi fazer isso, são vários fatores que me faz adorar! :handshake:

13 curtidas

Obrigado @dpds0409 por compartilhar está sua experiência. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Sorte a minha de não ter passado por isso hahahaha!
Quando completei 18 anos o Nu já estava a todo vapor e emitiu meu primeiro cartão de crédito!
Não consigo nem imaginar essas filas para mexer no dinheiro que é seu, fora de questão para mim!!

10 curtidas

Passei por tudo isto também, @theodoro_dematte.
:melting_face:

Fico triste quando vejo isso ainda nos bancos e nas casas loterias.
:disappointed:

7 curtidas

Concordo. O Nu é insuperável.

5 curtidas

TMJ @Edson_Bezerra.
Nubank democratizou a atividade bancária e de uma forma muito bacana. Mantendo a simplicidade das ações.
Vimos isto acontecer. Foi e é incrível.

8 curtidas

Que jornada incrível amigo. Você testou muita coisa! Eu tinha ficado um tempo no PicPay, mas o NuBank no final das contas é imbatível. Ele faz tudo que os outros bancos fazem e ainda entrega mais facilidade, conforto e benefícios.

Outro dia fui comprar uns suplementos usando o nupay. Experiência incrível! Forma mais fácil de fazer compra com cartão de crédito que existe. Não tem pra ninguém. Isso sem falar do cashback e dos Nucoins que ganho. Pra mim usar qualquer outro banco é o mesmo que perder dinheiro.

Oi @Masterbrum, uma pena né, o NuPay ainda não está gerando os nucoinsCash. :melting_face:

Tudo bem que gera o 1% do CashBack do UV. :white_check_mark:

1 curtida

@dpds0409 foi bom ler seu relato

Pelo visto continua a mesma situação, por esse motivo o crescimento das contas digitais.

2 curtidas