Por que você ainda não investe?

Atenção!!
Não consideramos a poupança como investimento aqui!

Mas me responde aqui, por que você ainda não investe.

E se você já investe, onde aplica seu dinheiro?

:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:

2 curtidas

Itaú e xp financeira e banco inter.

1 curtida

Legal!! Já investe em Renda Fixa e Renda Variável?

@Yan_Lobato não sei acho que medo

1 curtida

Títulos do Tesouro, FII e logo mais ações.
Aos poucos, com calma, atenção e fome pelo conhecimento… é possível pra todos começarem.

Tendo seu dinheiro rendendo diariamente na nuconta, já é possível ter um gostinho de investimento e ganhos.
Aventurarar-se numa renda fixa ou partir pra renda variável é muito pessoal de cada um.
Mas como muitos profissionais dizem, o Brasil ainda tem muita lenha pra queimar, quando grande parte das pessoas entenderem e começarem a investir, serão outros patamares.
A B3 precisa de mais “sardinhas”, vamos investir!

3 curtidas

Não me sobra, no momento, capital para tal sonho! rs

1 curtida

@FelipeMoraes na verdade já tem que separar um valor mensal que queira investir, logo após o salario. Como se fosse mais uma conta a pagar das que nos chegam rsrs.
Se sempre formos esperar sobrar dinheiro… te garanto, nunca vai investir :wink:

1 curtida

A função Cofrinho ? Se for não chegou pra mim ainda @br.leandro :frowning:

1 curtida

Não é sobre a nova função e sim sobre realmente guardar um valor mensal e aplicar. Mesmo antes de começar a pagar as contas.

2 curtidas

Pois e ! Eu não tenho mesmo esse costume @br.leandro mas acredito que essa nova função vai me ajudar. Pelo menos dentro da NuConta . :sweat_smile:

2 curtidas

Ah meu brother! Vamos começar a investir logo então!
Clique aqui e me chame lá no Instagram e vamos começar hoje mesmo!!

É bem legal mesmo! Mas é necessário investir em outras coisas. Vocês sabiam que 90% das pessoas não se aposentam com a mesma qualidade de vida que tinham quando trabalhavam?
Essas 10% investem.

quem quiser começar, comece pela Nu conta e aguarde que a NuBank está para lançar outras opções de investimentos. O segredo é tirar pelo menos 15% do seu salário todo mês sem exceção, e aplicar.

1 curtida

Ótima estratégia!!

eu uso o do banco inter