Por que você ama o seu roxinho?

Amo meu roxinho pois ele e prático para usar nao tem complicaçoes e sem anuidade

11 curtidas

Ele tem uma cor linda, sem anuidade, veio para inovar a vida dos brasileiros, o atendimento é excelente, sem contar que valorizam seus clientes, tanto quanto chamamos ele no chat(atendimento humanizado) , quando pagamos nossa fatura ( eles agradecem por email, uma mensagem pelo app) claro que é nossa obrigação, contudo ainda não vi nenhum banco fazer isso. Nisso eles fazem a diferença.

7 curtidas

Por que mim da facilidade de resolução rápida com crédito, pagando e liberando na hora , o processo em tempo real de compras feita entre muitas outras que é oferecido e o feedback cliente empresa.

2 curtidas

Bonito, prático, me ajuda a controlar as contas com facilidade.

3 curtidas

O roxinho é muito prático. Gosto muito da opção adiantar parcelas e é claro a anuidade zero.

2 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Porque ele é fantástico!

2 curtidas

O roxinho é maravilhoso :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Porque é o melhor! :purple_heart::ok_hand:t3:

1 curtida

Amo porque me tratam com dignidade, como um ser humano, pra mim o melhor atendimento que já recebi de uma empresa na vida.

2 curtidas

Ia citar inúmeros motivos, mas vamos ao mais recente:

Paguei 3 faturas de bancos diferentes ontem, todas com vencimento pra quarta. Só o NU recebeu e liberou o limite ontem mesmo. Isso porque paguei por outro banco e eles ainda tinham 3 dias úteis de folga pra fazer a compensação. <3

São nos pequenos detalhes que eu me apaixono mais! :purple_heart::heart_eyes::joy:

2 curtidas

Simplesmente maravilhoso

2 curtidas

Maravilhoso​:heart_eyes::heart_eyes:

Por inúmeros motivos haha

1 curtida

Eu amo o meu roxinho pq com ele consegui fazer compras on antes mesmo dele chegar e tbm tem tantos elogios tantas pessoas que amam o Nu que da ate gosto de fazer parte em ser cliente tbm viu :purple_heart::purple_heart:

É pratico, sem aquela papelada toda, não preciso sair de casa pra ir numa agencia, atendimento maravilhoso, sempre muito claro com os clientes, sem letras miúdas, resolução rápida pra qualquer problema, sem filas, sem taxas… além de tudo isso, vamos combinar que o roxinho é lindo de mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Nuconta e cartão de crédito, melhores coisas da vida! :ok_woman:t2:

Pela facilidade, praticidade e obvio kkk pela beleza💜