Por que vocês preferem o NuBank ? Conte seu depoimento

Eu sempre fui cliente do banco Caixa por muitos anos, até passar uma dificuldade financeira, fiquei com restrição durante um mês, devido ao problema fiquei dois meses sem pagar o cartão de crédito, eu tinha um baita limite bom, devia aproximadamente uns 20% apenas do limite, quando recebi um dinheiro que estava esperando fui realizar o pagamento e para a minha surpresa, meu cartão e conta estavam cancelados, paguei a dívida e fui reabrir a conta e para a minha surpresa eu não tinha mais beneficio nenhum, fazer o que vida que segue…

Abri uma conta no banco Itaú, me surpreendi pela agilidade do serviço, abri minha conta pelo app, só vou até a agência quando realmente é necessário, um fato interessante é que assim que a Caixa chutou a minha bunda literalmente, eu tentei fazer o roxinho por indicação de um amigo, no começo os bancos digitais eram novos então tive receio, isso deve ter sido a uns 3 anos atrás, pois bem, eu estava todo feliz com o Itaú quando certo dia me chegou um e-mail dizendo que eu tinha sido aprovado no roxinho, se eu tinha interesse, coloquei que sim, o cartão chegou e desde então só alegria, o limite era baixo mas sempre subia a cada 2…3 meses, nesse meio tempo voltei a estudar, comecei a fazer Gestão Comercial e eu estava conversando com um professor que acabou virando meu cliente e estávamos falando de investimento, onde era melhor aplicar e bla bla bla ai ele me falou, rafa o melhor lugar pra deixar o dinheiro “parado” é na conta do NuBank, o dinheiro rende diariamente, é só o dinheiro “dormir” la que já rende, desde então tenho usado muito o roxinho e tenho adorado a experiência !

Vamos lá, aproveite a quarentena e conte a sua também !

38 curtidas

Praticidade
Atendimento
Zero taxas
Y otras cosas más…

16 curtidas

Para mim é a Facilidade em liberação imediata do Limite a possibilidade de poder adiantar sem ter que esperar a Fatura fechar.
Poder gerar boletos
Ted. Doc
Além de vc poder guardar dinheiro no porquinho e poder antecipar o Crédito
E muitas outras vantagens o programa de pontos é excelente!!!

16 curtidas

Até agora só gosto porque está rendendo “” um pouquinho a mais"" que a conta poupança que tenho na Caixa… O resto é Tudo igual.

5 curtidas

Nós bancos “Tudo Igual” vc tem Ted grátis e ilimitado? Conta e cartão grátis? Depósito por boleto? Atendimento top?
Banco não é tudo igual. Algumas contas digitais oferecem mais serviços que o Nubank, mas perdem para o Nubank em outros serviços.
Para mim hj o único grande problema do Nubank é a cobrança pelo saque.
Eu possuo conta na Caixa, Santander, C6Bank, original, Next e Nubank.
Caixa e Santander hj só uso por causa de financiamento. C6BANK já passei muita raiva, está encostado. Hj recebo meu salário no Nubank e uso o Next para saque.

7 curtidas

Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. Kkk sério, ainda não vi a tallll diferença. Veremos agora no Coronavírus… mas pelo que vejo hummmmm.kkk

4 curtidas

Toda empresa tem que pensar no lucro. O Nubank não é diferente quanto a isso. Os grandes bancos possuem muito dinheiro para segurar os financiamentos por um tempo, o Nubank está em fase de expansão então já está gastando muito dinheiro. Eu acho que já fica mais difícil ficar segurando muitos financiamentos.
Você tem que ver é os diferenciais em serviços e atendimento. Eu falo disso. O Nubank tem muitos diferenciais, assim como outros bancos tbm possuem.

8 curtidas

Liberdade e sem pagar por isso.
Descomplicado.

4 curtidas

O que me chamou a atenção foi não ter anuidade. Meu primeiro cartão sem anuidade. E depois descobri toda a facilidade em poder adiantar quantas parcelas quero pagar de uma compra parcelada, isso me encantou.

Mas ainda tenho outro cartão de crédito porque o limite do Nubank é baixo.

6 curtidas

Atendimento humanizado, tecnologia, suporte, pioneirismo… são adjetivos que lembram o Nubank, o inicio foi desafiador e ao mesmo tempo inspirador. Cliente satisfeito desde 2015 rs

6 curtidas

Eu uso o Nubank como cartão de crédito e Nuconta pois é o aplicativo mais fácil e limpo de ser usar. E logicamente pelo atendimento.

Porém, se meu outro banco (que é uma porcaria em praticidade e facilidade em relação ao app, faturas, adiantar, pagar e tudo mais) melhorar isso, ai poderia começar a ver qual iria usar mais.

Adoro o nubank, mas ta deixando a desejar em funcionalidades a um tempo.

5 curtidas

Ainda fico com Itaú e Inter. Nubank foi só uma curiosidade que já passou.

4 curtidas

Isso mesmo, muitos fãs do Nubank ficam com raiva de mim, mas o Nubank terá que amadurecer, pois esse papo de “” conta melhor que poupança"" muitos já estão oferecendo e muito mais… Nubank parou no tempo? Ainda não prorrogou o pagamento da fatura em 60 dias

2 curtidas

Por que vocês preferem o NuBank ? Conte seu depoimento…
Boa noite…fui cliente Itaú por 10 anos,taxas aplicadas todo mês, anuidade daquele jeito né rsrs nunca acaba, sendo que recebo meu salário através deles, depois de conhecer a nubank tudo vem sendo bem melhor, próximo passo meu é fazer portabilidade para trazer meu salário para a nubank, zero taxas zero anuidade… tudo de bom, só tenho a agradecer.

6 curtidas

Tudo sem taxa!

Foi 4 anos de tentativas para ter esse cartão kkkk ATÉ QUE EU CONSEGUIIIII :laughing:

4 curtidas

entrei na nuconta por causa da transferência grátis.
uso o BB para receber meu salario e pagar minhas contas, passo pra nuconta através de pagamento de boleto para deixar rendendo, fazer transferências para outros bancos e passar pra corretora que faço minhas aplicações no tesouro direto.
também tenho cartão que veio com um bom limite e logo tive aumento no limite.
estou satisfeita

4 curtidas

Uma das coisas que mais faz diferença pra mim é a questão da transferência gratuita, isso ajuda muitíssimo !

5 curtidas
Muito bom neh 🤑
2 curtidas

Concordo!
Foram exatamente esses benefícios que fizeram com que eu escolhesse o roxinho também. Na minha casa só tínhamos um cartão de crédito para 6 pessoas ou mais, porém, o limite era bem considerável, mas sentíamos falta de um outro. Por indicação de um amigo, realizei meu cadastro e na primeira tentativa, fui beneficiado com o roxinho. Só não dispensamos ainda o outro cartão, porque ainda não tenho um limite igual ou próximo do outro. Mas minha mãe já teve muitas dores de cabeça com esse cartão… A anuidade muito alta e ainda quando precisamos das milhas para uma viagem, eles alegaram que não tínhamos pontos registrado, sendo que a anuidade, além de outros “benefícios” incluía as milhas…

4 curtidas

Uso pelo app ser intuitivo, simples, rápido, pelo adiantamento de faturas, pelo desconto de adiantamento das parcelas, rendimento da nuconta, controle total online, atendimento eficiente, empréstimo com juros bastante baixos, sem taxas (exceto saque) e pioneirismo. Não fosse o nubank os grandes bancos continuariam a cobrar suas taxas e anuidades abusivas.

4 curtidas