Porquê cobraram juros de atraso?

Gostaria de saber porquê cobraram juros de atraso da fatura se eu paguei em dia ??

Olá @Fabio_Shallom ! Tenta entrar em contato no chat dentro do app :wink:

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

20 curtidas

Isso aí só um atendente pra te explicar.
Depois não esquece de voltar aqui e dizer o motivo. Também estou curioso.

12 curtidas

Qual foi o horário q foi pago? Os bancos tem horário para reconhecer os pagamentos, se foi pago depois desse horário, seria como se fosse pago no dia seguinte (por exemplo, transferências por TED e DOC somente podem ser feitas dentro do horário comercial, após isso só processa a transferência no dia útil seguinte)

22 curtidas

Provavelmente devido ao horário, talvez você enviando o comprovante no chat consiga mudar essa situação, mas acho difícil.

4 curtidas

:point_down::point_down::point_down::point_down:


Verifique qual foi o horário que você efetuou o pagamento, se foi dentro da grade horária, basta que você contate o Nubank e solicite a devolução da cobrança.

5 curtidas