Gostaria de saber porquê cobraram juros de atraso da fatura se eu paguei em dia ??
Olá @Fabio_Shallom ! Tenta entrar em contato no chat dentro do app
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Isso aí só um atendente pra te explicar.
Depois não esquece de voltar aqui e dizer o motivo. Também estou curioso.
Qual foi o horário q foi pago? Os bancos tem horário para reconhecer os pagamentos, se foi pago depois desse horário, seria como se fosse pago no dia seguinte (por exemplo, transferências por TED e DOC somente podem ser feitas dentro do horário comercial, após isso só processa a transferência no dia útil seguinte)
Provavelmente devido ao horário, talvez você enviando o comprovante no chat consiga mudar essa situação, mas acho difícil.