Porquê não aparece a localização nas minhas compras?

Observação: os dados e a localização estão ativos, no app está permitido para ter localização, já limpei o cache, nas configurações tbm esta permitido para o app ter acesso a localização.

Mas nenhuma compra aparece a localização pra mim! Desde que eu tenho o cartão.

Já liguei na central do nubank três vezes essa semana e eles tbm não sabem oq está acontecendo.

Alguém passa pela mesma situação? Pode me ajudar a resolver?

1 curtida

Ja quando foi ultima vez que falou com eles? Ja testou essa semana?

Falei hoje

Já tentou re-instalar o App?

@SergioMauri A sugestao do @H.Curi é boas , as vezes corrige se for bug , o app do bb uma vez bugou e nada resolveu so reinstalando

1 curtida

Vou tentar fazer e já volto aqui

2 curtidas

Não funcionou

@SergioMauri

Também acontece comigo e com minha esposa.
Sem solução.

Entrei no chat e tbm reclamei com e-mail.

Desisti!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Cheguei a formatar o aparelho (já tava querendo mesmo, então aproveitei) e não resolveu!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Que chato em @Itamar , sera que isso ainda esta em desenvolvimento ou falha ou os 2?

Sempre funcionou no meu celular, desde o dia 06/06/20 que não aparece o local da compra no crédito.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Algo deve estar impedindo como bug ou ate mesmo alguma atualização pode ter dado conflito

Também acho isso, mas não resolveram nos canais de atendimento e eu desisti de tentar.
Vou aguardar uma nova atualização pra ver se consertam isso.:man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Provavelmente , emails estao demorando mas alguma hora vao ver , reportei um bug e teve 2 atualizações mas nao resolveram

Bom dia @SergioMauri!
Eu acho que a causa desse problema, é que você deu a permissão da localização, somente quando o app está aberto e não durante o tempo todo. Não te garanto que seja isso, mas no app da Samsung que marca exercícios, durante alguns períodos, o GPS não marcava. Depois de alterada a permissão, passou a funcionar corretamente.
Tenta fazer isso e depois conta pra gente aqui.

1 curtida

Olá @SergioMauri, esse é um problema recorrente que não está ocorrendo apenas com você, aparentemente sem solução no momento, mas pelo andar da carruagem do número de reclamações, provavelmente o time de engenharia já deve estar trabalhando pra resolver essa falha.

1 curtida

Como faço isso?

Você utiliza Android ou IOS?

1 curtida

Android

Ah, ok. Basta você ir nas preferências do app, e tocar na localização, depois selecionar “permitir o tempo todo”. :wink:

1 curtida