Porquê não temos benefícios de milhagem?

Alô pessoas. Gostaria de saber porquê as bonificações com milhagens estão desaparecendo no Brasil. Não existem mais. Cada vez mais escassas.
O quê falta para o Nubank nos oferecer essa possibilidade?

4 curtidas

Possivelmente por conta dos “influenciadores” e “especialistas” que se especializaram em burlar os programas de pontos e fidelidade para lucrar em cima disso.

Quantos vídeos e postagens patrocinadas você já não viu ensinando as pessoas a ganhar dinheiro com milhas? Isso desencoraja as próprias empresas de aprimorar ou investir nesse tipo de benefício.

Basta ver o que o CEO da Latam disse recentemente em uma entrevista:

O Brasil é o único país do mundo que tem um mercado de milhas como temos. Precisamos nos perguntar se estamos na direção certa. Na minha opinião, estamos na direção errada, desvirtuamos um programa de fidelidade, transformando em uma indústria.

Precisamos que o Brasil se alinhe com práticas internacionais. A LATAM tem trabalhado no caminho de eliminar esse mercado de milhas, que é um câncer.

Fonte: LATAM diz que mercado de milhas é um câncer

32 curtidas

Mas respondendo sua pergunta, o Nubank já oferecia essa possibilidade aos clientes Rewards e agora oferecem aos clientes Ultraviota.

É possível converter o cashback em Milhas Smiles.

27 curtidas

Vejo uma moçada falando por aqui… Não acompanho de todo as linguagens virtuais de vocês. Eu voei pela primeira vez em 1983 ( já entrego a idade. Hehehe) pela Transbrasil…logo depois tinha cartões diversos das companhias áreas e do meu cartão do BB. Hoje me sinto refém da terceirização das milhas em programas nada transparentes. Queria uma coisa bem simples. Eu uso, eu pago e eu recebo. E nada de ultravioleta…meu dinheiro é igual a qualquer outro. Nubank precisa ser mais prático com os seus clientes. Ganho nada por aqui. Nem um " feliz aniversário" daqueles burocráticos que os outros bancos enviam.

1 curtida

Eles sempre enviam por e-mail. Eu recebo parabéns todos os anos, com esse vídeo que adoro :joy:

É difícil pensar em algo simples quando o que era para ser uma bonificação foi transformado em fonte de renda por tanta gente.

A burocracia e a falta de transparência meio que tenta burlar essas práticas, mas isso só cria um meio cada vez mais nichado, infelizmente.

18 curtidas

Na minha opinião o mercado de milhagem está afundando. E isso se dá, principalmente aos “gurus das milhas” que a @Vittoria_Cunha comentou.

Desvirtuaram todo o conceito de benefício e agora, para os usuários comuns terem alguma vantagem, é necessário ficar perdendo tempo estudando a flutuação desse mercado e ficar refém de promoções de transferência bonificada.

Ao meu ver, acho mais vantajoso para os clientes que o Nubank continue investindo em cashback e aprimorando cada vez mais o serviço existente.

20 curtidas

Aí gente…que lindeza as mensagens de aniversário que vocês receberam.(olhei outra postagem também) mas eu não recebi nada não…nasci em 24/12/1960. Sou a tia das canecas, das plantas …e que quer ter um tablet para editar os meus os meus livros. Mas…enfim… obrigada pelas interações. :kissing_heart:

3 curtidas

Infelizmente a tendência é sumir mesmo, além do que já foi mencionado acima, a cada dia que passa é um influencer oferecendo um curso exclusivo de “Como ganhar dinheiro com milhas”, “Nunca mais trabalhe, compre e venda milhas” e por ai vai.

O Brasileiro tem tendência em ser medíocre sobrevivendo as custas da desinformação dos demais.

4 curtidas

Porque o nubank ainda não dar lucros.

1 curtida

No último comunicado ao mercado do terceiro tri de 2022, informou que obteve lucros sim :grinning: :clap:

7 curtidas

Voa roxinho :rocket::rocket::rocket: :clap::clap::clap:

5 curtidas

Infelizmente a Nubank não tem um programa de milhagens eficiente, por isso deixei de lado o cartão de crédito da nubank e fiz um da LATAM Pass administrada pelo Itaú.