Eu estou bem graças a Deus mais eu queira fazer uma comparação com au jeito mais partici
Estou bem graças o senhor fizer isso em mim pois sinto feliz
Eu juro que não entendo nenhum post dele.
Estes são o que eu penso sobre o Nicoli tem jeito que está só pensando em vitória com os Nicoli mais não sabem que portar dos grupos tem muitas pessoas para morder um pouco de cada Nicoli.
Também estou muito feliz senhor @salomaodomingosdeoli e muito bem graças a Deus
Fez um agradecimento pelo retorno que o programa de benefícios concedeu a ele.
Tá melhor que a maioria 99% da comunidade, ele é nível 7.
Deus te abençoe
Salomão, o senhor é um homem sábio! Parabéns pela sensatez!
Saúde e paz!
N Possibilidades
Que senhor sortudo hehehe. Só faltou ele dizer : que nicoli, seria as nucoins
Foi um pequeno detalhe
Parabéns a nicoli ta muito boa
A culpa é do corretor de texto. Eu acho até que ficou legal: Nucoin vulgo Nicoli.
Seu @salomaodomingosdeoli criando verbete!
N Possibilidades
@Oliwa
O bom é: que as pessoas mais velhas, estão aderindo a tecnologia. Meu pai era contra, tinha um lanterninha. Quando dei um smartphone: a ele, em 2022. Hoje, ele viver no tik tok .
Resumindo: ele ver as mulheres “verão” e os dos políticos que não resolvem nada…
Tenho observado isso mesmo. Aqui na rua da minha casa tem várias senhoras acima de 70 anos que tem celular. Isso é muito legal.
Saúde e vida longa para o seu pai!
N Possibilidades
Boa lembrança, a tecnologia vai cercando os mais velhos, cercando, cercando, chega um momento que não tem como não baixar um app qualquer e se resolver um problemão, melhor ainda!
Boa tarde meu amigo querido e muito legal verem vcs nesta plataforma pois sabe mas app e muito bom mesmo au que não e sábio eles fazem a diferença em tri eles
Continue nos agraciando com a sua presença e com os seus comentários!
N Possibilidades
Meu amigo querido tudo e muito bom quando as pessoas não pome o dinheiro em primeiro lugar para suportar a quedas do cripito não está fácil por isso que o Nicoli edifício ele não está para brincar com ninguém vamos em cara está quedas mano tala vamos fazer o tudo para chegar em viquit o