Porque a gente não consegue o benefício já está com 2121$

Eu estou bem graças a Deus mais eu queira fazer uma comparação com au jeito mais partici

2 curtidas

@salomaodomingosdeoli boa noite!

Qual benefício?

N Possibilidades

7 curtidas

Estou bem graças o senhor fizer isso em mim pois sinto feliz :gift_heart::pray:

4 curtidas

Eu juro que não entendo nenhum post dele. :sweat_smile:

2 curtidas

Estes são o que eu penso sobre o Nicoli tem jeito que está só pensando em vitória com os Nicoli mais não sabem que portar dos grupos tem muitas pessoas para morder um pouco de cada Nicoli.

5 curtidas

Também estou muito feliz senhor @salomaodomingosdeoli e muito bem graças a Deus

4 curtidas

Fez um agradecimento pelo retorno que o programa de benefícios concedeu a ele.

Tá melhor que a maioria 99% da comunidade, ele é nível 7.

8 curtidas

Deus te abençoe

4 curtidas

Salomão, o senhor é um homem sábio! Parabéns pela sensatez!

Saúde e paz!

N Possibilidades

6 curtidas

Que senhor sortudo hehehe. Só faltou ele dizer : que nicoli, seria as nucoins :sunglasses:

5 curtidas

Foi um pequeno detalhe :laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Parabéns a nicoli ta muito boa

4 curtidas

A culpa é do corretor de texto. Eu acho até que ficou legal: Nucoin vulgo Nicoli. :grin:

Seu @salomaodomingosdeoli criando verbete! :star_struck:

N Possibilidades

5 curtidas

@Oliwa
O bom é: que as pessoas mais velhas, estão aderindo a tecnologia. Meu pai era contra, tinha um lanterninha. Quando dei um smartphone: a ele, em 2022. Hoje, ele viver no tik tok :joy::rofl::rofl::rofl:.
Resumindo: ele ver as mulheres “verão” e os :circus_tent: dos políticos :melting_face: que não resolvem nada… :chart_with_downwards_trend:

8 curtidas

Tenho observado isso mesmo. Aqui na rua da minha casa tem várias senhoras acima de 70 anos que tem celular. Isso é muito legal. :grin:

Saúde e vida longa para o seu pai! :pray:t2:

N Possibilidades

5 curtidas

Boa lembrança, a tecnologia vai cercando os mais velhos, cercando, cercando, chega um momento que não tem como não baixar um app qualquer e se resolver um problemão, melhor ainda!

4 curtidas

Boa tarde meu amigo querido e muito legal verem vcs nesta plataforma pois sabe mas app e muito bom mesmo au que não e sábio eles fazem a diferença em tri eles

4 curtidas

Continue nos agraciando com a sua presença e com os seus comentários!

N Possibilidades

4 curtidas

Meu amigo querido tudo e muito bom quando as pessoas não pome o dinheiro em primeiro lugar para suportar a quedas do cripito não está fácil por isso que o Nicoli edifício ele não está para brincar com ninguém vamos em cara está quedas mano tala vamos fazer o tudo para chegar em viquit o

6 curtidas

:beers: :beers: :beers:

1 curtida