Porque a Nubank ainda não tem uma loja virtual?

Sério,seria só criar um site que é fácil de fazer(digo isso pq tô cursando design gráfico:Adobe kkk),teria que ter alguém pra manter a manutenção do site,um lugar pra estoque dos itens a venda …
Penso ser fácil pq se uma pessoa comum pode criar do zero uma empresa só de forma virtual,uma lojinha,manda pelo correio,que dizer de um banco?.. minha insatisfação é que tudo é só em São Paulo… affs… o Brasil não se resume a isso… tem outros estados… tem o resto do planeta tbm… #sad :sob:

5 curtidas

Acho que a intenção não é lucrar com os produtos, apenas uma ação de marketing mesmo! Infelizmente a centralização está entre SP e RJ. Tudo será vinculado, priorizado para teste por aqui mesmo. Os ônibus aceitando NU, só em sampa kkk

1 curtida

Mesmo assim,fico triste,pq nem todo mundo tem tempo ou dinheiro pra ir pra São Paulo… ai fica uma impressão de que a Nubank só se importa com os de lá,sendo que o cartão não é restrito a ser usado somente por eles… fico triste quando vejo alguém recorrendo a comprar algo roxo pra simular os brindes , pois nem ganha um e nem pode comprar pq não mora em São Paulo , de qualquer forma , para os excluídos do marketing , meu abraço , vcs são demais :heart:

2 curtidas

Também penso a mesma coisa , uma loja virtual segue exatamente a filosofia da empresa , sempre me questionei o pq não ter , só temos as parcerias que eles tem ! Poderia ser igual a alguns sites que fazer vendas e quem usa o cartão deles , tem uma belo desconto e os outros cartões , pagando o preço total!!! kkkkkk

2 curtidas

ótima ideia kkkk

1 curtida

O item vendido poderia ser diferente dos itens dados como presente aos clientes,já que o que é dado tem uma história do pq ele foi enviado para aquela pessoa,enquanto o pago é neutro

1 curtida