Porque a Nubank ainda não tem uma loja virtual?

Sério,seria só criar um site que é fácil de fazer(digo isso pq tô cursando design gráfico:Adobe kkk),teria que ter alguém pra manter a manutenção do site,um lugar pra estoque dos itens a venda …
Penso ser fácil pq se uma pessoa comum pode criar do zero uma empresa só de forma virtual,uma lojinha,manda pelo correio,que dizer de um banco?.. minha insatisfação é que tudo é só em São Paulo… affs… o Brasil não se resume a isso… tem outros estados… tem o resto do planeta tbm… #sad :sob:

4 curtidas

Acho que a intenção não é lucrar com os produtos, apenas uma ação de marketing mesmo! Infelizmente a centralização está entre SP e RJ. Tudo será vinculado, priorizado para teste por aqui mesmo. Os ônibus aceitando NU, só em sampa kkk

Mesmo assim,fico triste,pq nem todo mundo tem tempo ou dinheiro pra ir pra São Paulo… ai fica uma impressão de que a Nubank só se importa com os de lá,sendo que o cartão não é restrito a ser usado somente por eles… fico triste quando vejo alguém recorrendo a comprar algo roxo pra simular os brindes , pois nem ganha um e nem pode comprar pq não mora em São Paulo , de qualquer forma , para os excluídos do marketing , meu abraço , vcs são demais :heart:

1 curtida

Também penso a mesma coisa , uma loja virtual segue exatamente a filosofia da empresa , sempre me questionei o pq não ter , só temos as parcerias que eles tem ! Poderia ser igual a alguns sites que fazer vendas e quem usa o cartão deles , tem uma belo desconto e os outros cartões , pagando o preço total!!! kkkkkk

1 curtida

ótima ideia kkkk

O item vendido poderia ser diferente dos itens dados como presente aos clientes,já que o que é dado tem uma história do pq ele foi enviado para aquela pessoa,enquanto o pago é neutro