Porque ainda não recebi o UltraVioleta?

Porque eu não recebi o Cartão UltraVioleta ?
Já estou na lista de espera desdo primeiro dia e nada
Meu Esposo ja recebeu o dele nas primeiras semanas
vários conhecidos amigos receberam tbm
e eu nada :confused:

6 curtidas

Olá @Paula.Franca , o jeito é aguardar infelizmente

6 curtidas

@Edvan_Cds puxa vida :frowning:
eu tenho o NuBank a mais de 6 anos
e eu o meu esposo
ele recebeu na primeira semana do lançamento
vários conhecidos amigos receberam tbm é nada no meu caso .
nem e-mail e nem notificação :cry:

2 curtidas

Ainda na espera do Ultravioleta, :disappointed:

2 curtidas

@DiegoReis Tou muito triste queria o UltraVioleta :cry: o meu marido recebeu nos primeiros dia
meus colegas amigos (a) tbm receberam e eu nada nem e-mail :cry::cry:

2 curtidas

Aqui na comunidade não temos acessos as tais informações precisas sobre as análises que o sistema faz pra ocasionar a aprovação do UV pra tal pessoa ou até mesmo o cartão tradicional! As análises que o Nu faz são criteriosamente elaboradas pelo sistema interno, na qual, não sabemos o que pode ser considerado ou não ao certo.

O que sabemos é que quem se inscreveu na lista do UV basta aguardar futuramente o retorno do Nubank. E sim, não temos nenhuma previsão de quando começarão as chamadas pra liberação do UV para os demais clientes que querem tê-lo.

7 curtidas

Sim eu sei como funciona o NuBank @Caique Tou com o Nu desde Março de 2015

1 curtida

Também não recebi ainda :sleepy: :sneezing_face:

2 curtidas

@brezegue é incrível ne?
eu mesmo sou cliente do Nu a mais de 6anos
Como eu comentei vários amigos(a) e conhecidos já receberam …

4 curtidas

Calma, tenha paciência. Creio q só quem receberam até agora foram aqueles 5 mil iniciais. Os q estão na lista de espera, creio q ninguém recebeu ainda.

8 curtidas

Ah, super legal que você já usufrui um tempão os serviços que o Nubank oferece. Deve ser uma baita NuLover, acredito.

Mas se você sabe como funciona o Nubank quando são lançados o serviços… Primeiro tem os testes com um grupo pequeno de clientes selecionados pela equipe do Nu, né, e, em seguida, após os testes mostrarem resultados relevantes que o serviço no teste deu certo, aí sim o Nubank libera pra todo o público :eyes: e lembrando que às vezes possa ter seleção, o Nu vá liberando devagar pra todo o público em si.

O UV já tem uma lista com os primeiros clientes que já possuem ele… Os 5k de clientes e pelo visto você não está neste meio, como você mesmo disse que não recebeu o cartão. Então, o que resta fazer é só aguarda o convite de aprovação chegar pra você e aí sim o grande finale acontecerá no seu cadastro, finalmente podendo ter o UV em suas mãos. :slight_smile:

Só aguardar mesmo; fica de olho no seu email de cadastro e também no seu app do Nu. :sunglasses:

4 curtidas

@Caique vou aguardar sim :wink:
Sim sou nulove kkkkk
eu conheci o Nubank em Setembro de 2014 . Quando eles lançaram o Cartão Roxinho.
mais meu convite só Saiu em Março de 2015 hahaha

2 curtidas

Posso dizer que você é uma MEGA SORTUDA, hein :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
É uma veterana e tanto nos serviços do Nu, WOW!!

Deve ter muitas conquistas alcançadas com a ajuda do Nu, afinal, com este tempo de cliente aí, você certamente teve momentos épicos vividos com ele, acredito. Nubank apesar de ser uma instituição financeira, ele nos oferece muitas possibilidades de conquistar o que queremos… Basta lutar por isso e fazer acontecer com cuidado, claro. Além de ser um “aliado” pra nos ajudar a alcançar objetivos na vida e nos satisfazer, ele conta com um atendimento de excelência. :pray:t4::smiling_face_with_three_hearts:

Apesar de navegar na internet desde sempre, eu só conheci o Nu em 2017.

image

2 curtidas

@Caique ja ganhei alguns mimos do Nu variooooos kkk
Meu salário e na Conta do Nubank Antiga nuconta hahaha
Meu principal cartão e conta é o Nu S2
Quando eu me tornei cliente do Nu ninguém conhecia ele ķkkk
Vc tbm era usuário do Orkut ? nos anos de 2005

2 curtidas

Eitaaaaa, a relação do atendimento do Nu com o cliente anteriormente (e ainda hoje em dia) foi o motivo de tanta gente querer ser cliente do roxinho mesmo. Era uma.loucura em algumas redes sociais quando algum cliente postava recebidos/mimos do Nubank. Quem nao quis receber um WOW em casa?? Hahahah!

Mas também com a chegada do Nu no mercado brasileiro e seus recursos, por exemplo, a anuidade gratuita, foi que o número começou a crescer de clientes na base.

Depois e se possível posta foto dos seus mimos pra gente ver :face_with_hand_over_mouth:

É NuLover total mesmo!!! Hahaha. Top demais! :sunglasses:

Simmm, sou dessa época, sou da época que nas escolas existiam a aula de informática kkkkk, não que hoje em dia não tenha, mas não sei se algumas escolas em outros estados ainda disponibilizam este ensinamento! XD

Mas sou de uma época super ótima. Tempos de viver brincando na rua com os amigos (entrar em casa só se fosse já pra ir dormir kkkk, por que se fosse pra beber água corria o risco da mãe não deixar voltar mais pra diversão na rua) e ir a lan house!! Ahhhh, tempos bons aquele. Época de jogos como GTA, Habbo, The Sims, Tibia, CS. Pinball no Windows e Paciência. Colheita Feliz, Café Mania no Orkut, ah e o MSN!! Era um sucesso. Saudades.

E enfim agora estamos aqui vivenciando a vida financeira, em uma comunidade em prol de ensinar a como usar serviços financeiros, hahahaha. Olha só como são as evoluções das coisas, né.

2 curtidas

O cartão UV está na fase de testes com um grupo de 5 mil usuários iniciais. Ainda não houve relatos de pessoas resgatadas na fila de espera.

Temos que aguardar pois geralmente o Nubank demora meses com esses testes de novos serviços. E ainda temos menos de 2 meses de UV lançado. :roll_eyes:

Um exemplo disso é que só agora foi liberada pra mim a função de “Parcelar compras” pelo app, sendo que essa função foi anunciada em abril e estava em testes. Ou seja, pra essa simples função demorou 4 meses. Imagina para o UV que é um cartão totalmente diferenciado.

5 curtidas

Para mim essa função só apareceu agora também. Talvez daqui a um ano o UV seja liberado aos demais usuários.

3 curtidas

@rafaelcabral Será?
:frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth:.
as pessoas que eu conheço já receberam o UV e eu nd

1 curtida

Acho que daqui a 1 ano também é demais. :joy:
Eles perderiam muito dinheiro.

2 curtidas

Muita lerdeza! Fazer um evento daquele e não liberar pra 1% dos interessados é de fato frustrante.

Não tem nem o que ”testar”, todos os bancos liberam seus cartões para o público e aprova ou não, sem essa necessidade de testar. Gosto do Nubank, mas essa demora pra tudo me deixa muito triste

4 curtidas