por exemplo, a de leitor onde diz que devo ler tóicos com mais de cem respostas li uns dois com mais de trezentos, como este : NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank Ideias e não foi me dado o selo,não consegui ainda acessar o tutorial,não estou conseguindo os caminhos ou não entendendo a linguagem do robo
A do leitor é complicado mesmo, eu li uns 10 tópicos e desisti, daí a conquista chegou um dia depois
Eu tinha o mesmo questionamento, não sei o que acontece, mas passo pela mesma situação!
Já li várias vzs e nada!!!
Aguardando também rs
@anon95820378 mandei uma mensagem pra você, da uma olhada.
@anon95820378 tbm aconteceu isso cmg. Li 2 tópicos de mais de 100 respostas e não desbloquearam essa conquista pra mim. Tbm respondi por email e tbm não liberaram
@anon95820378 Nesse caso algumas conquista levam horas ou até mesmo 3 dias para aparecer na suas notificações
Essa do leitor só consegui após seguir a dica desse parceiro aqui, deixo o link a disposição a quem está com problemas para conseguir algumas conquistas:
[Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]?
Lembrando que algumas conquistas só aparecem no dia seguinte após a realização
Galera, não usem a comunidade como um jogo, em busca de conquistas.
@lucaswantz pq não? É tão legal buscar conquistas, ganhar certificado, crescer dentro do grupo, receber ajuda do robozinho mais fofo que nos ensina várias etapas dentro da comunidade. Tenho 10 dias por aqui e acho esse lance “conquistas” bem legal. A cada conquista aqui, mais aprendizado pra passar adiante.
Legal é, mas acaba causando posts repetidos ou sem conteúdo, em busca de curtidas.
Acho legal sim as conquistas, mas não deve ser o foco.
Post repetido eu juro que não aguento mais, isso pq só estou há uns 10 dias.
consegui a minha conquista de leitor de maneira inesperada , quando eu vi tinha uma notificação dizendo da nova conquista , nem esperava rsrs…