Porque as Grandes Startups tem Prejuízos Milionários

Porque as Grandes Startups como NuBank Quinto Andar e Creditas tem prejuízos Milionários durante vários anos seguidos se elas são as empresas inovadoras do mercado de Tecnologia no Brasil
Vivem contratando novos funcionários em meio a Pandemia e Recebendo novos Aportes

1 curtida

Essas outras duas citadas eu não sei, mas o Nubank, todos sabem que está em constante expansão e fazendo aquisições, então aquilo que todos costumam chamar de prejuízo, me parece mais com investimento.

4 curtidas

Por causa do modelo de negócios dessas empresas.

3 curtidas

Vale pra maioria das startups, pelo menos. Nos primeiros anos, mais se investe do que se lucra, logo o saldo sempre fica no vermelho.

1 curtida

Ouvi falar que o nubank desde sua fundação só teve prejuízo :thinking::thinking:.
Tipo será que até hoje eles não conseguiram pagar os seus Investidores tipo Sequoia Capital Tiger Global e outros investidores

1 curtida

Imagino que sim, mas como só conheço o Nubank, então me a tenho a falar apenas dele.

2 curtidas

Já li em algum momento que houve casos em que eles passaram 10 anos investindo numa certa startup que atualmente domina mundialmente sua área de atuação…
Ou seja, me parece que os caras não tem pressa e parecem estar um passo a frente.

2 curtidas

Eles querem Retorno a Longo prazo pelo que eu entendi .
Olha só os prejuízo do Nubank nos três últimos anos
117 milhões em 2017
100 Milhões em 2018
313 Milhões em 2019
Total até agora 530 Milhões :scream:

1 curtida

Sim eu sei, mas e daí, onde você quer chegar se eu já citei que o que você chama de prejuízo, é na verdade investimento em expansão e aquisições?

5 curtidas

É eu vi a Startup que você citou que a Sequoia Capital investiu durante 10anos
Foi na strongDM

1 curtida

Então, papo encerrado! :wink:

2 curtidas