Porque escolhi a Nubank?

Comprar é divertido… muito a gente sabe kkk.
Contudo para mim é um mais ou menos…

  • Bom eu sofri um conjunto de constrangimentos… onde eu trabalho… vende alguns produtos… e eu tinha acho que uns 2 anos já… ou ainda 1 ano… eu sou do tipo de pessoa que não gosta de incomodar ninguém… mas ai resolvi comprar,eu tinha dinheiro… físico… tava tudo certo,mas os funcionários do próprio lugar que eu trabalho começaram a me pressionar pra ir rápido,eu nem tava demorando,lembro bem da pergunta:
    “Porque você tá comprando isso?”
    “Bora que fulano tem que ir embora”
    Daquele dia em diante não quis mais comprar nada lá… fora o fato que sofri vários maltratos e entrei em depressão pelos maltratos sofridos e também por ser desvalorizada… o problema era que tinha me afetado além do que eu imaginava… eu não queria comprar nada em lugar nenhum… quando eu ia… me batia um nervosismo… medo de ser tratada mal … talvez pra você seja exagero… mas eu sentia isso,ainda sinto um pouco… :frowning:
    eu dava o dinheiro … cartão… pra outros pagarem no meu lugar … kk…
    até que observei que aparecia demais o cartão roxo… achei bonito… pesquisei sobre… no início era um cartão normal… inseria e digitava senha… daí percebi que alguns aproximavam ele e já pagava sem pôr senha… achei top kkkk
    Tentei uma vez e uma segunda vez e não deu certo obter o cartão Nubank… até que um dia meu amigo chegou pra mim e disse :
    :slight_smile: “olha chegou o meu roxinho” kkkkkkk
    olhei pra ele e pedi que me mandasse uma indicação, graças a isso,consegui o bendito Nubank…agora percebi que comprar é divertido,de verdade… me sinto bem ao usá-lo,porque é prático!
    Mas tô dizendo essas coisas não só pra contar essa história,mas pra dizer que seja lá como forem tratados os funcionários da Nubank,que sejam com respeito, são seres humanos, se querem que tratem bem os clientes , tratem bem eles primeiro!
    Com o mesmo carinho ou atenção ou respeito que nos dão,tratem eles também,pois são eles que lidam com a gente,que trazem os cartões e etc… respeito é tudo!
14 curtidas

Falou muito bem, @LaQueen, show de bola, faça um bom proveito desse universo roxo!!

Respeito é TUDO!!

5 curtidas

Concordo em gênero, número e grau: respeito é tudo!!:clap:

Ps: pena que alguns irmãos de jornada se perderam ou ainda nem sabe o que é isso.:slightly_frowning_face::disappointed:

4 curtidas

Boa @LaQueen, respeito acima de tudo .

1 curtida

Show @LaQueen!!

Com o mesmo carinho ou atenção ou respeito que nos dão,tratem eles também,pois são eles que lidam com a gente,que trazem os cartões e etc… respeito é tudo!

1 curtida

porque foi a única empresa que me deu oportunidade de ter um cartão de crédito
:heart_eyes: e o único cartão que tenho

5 curtidas

Nubank veio para surpreender

1 curtida

:clap::clap::clap:
Falou e disse tudo.

Eu mudei pro Nubank porwue, além de não ter cobrança de anuidade, o pessoal é show quando preciso de ajuda, seja no tel seja no chat pelo app.
Além da questão do cartão virtual que facilita na hora de comprar pela internet e todas as funcionalidades e facilidades do app.

1 curtida