Porque esta estornando o Ted?

Olá, boa tarde!
estou tentando transferir 1.800,00 da minha conta nubank para a conta do meu irmão, a princípio da certo o TED mas minutos depois estorna e fala: na sua conta não pôde ser efetuada. Gostaria de saber o pq?

2 curtidas

Provável que esteja com algum dado errado, já verificou se todos os dados estão corretos? Caso sim, entre em contato com o atendimento

1 curtida

verifiquei, esta tdo correto. Como faço pra entrar em contato com o atendimento?

Pode ser pelo chat, na opção “me ajuda” ou pelo telefone

Puxa, na maioria dos casos sempre há algum dado incorreto para que a transferência seja devolvida.

Verificar a agência, número da conta, digito, cpf etc. Alguns bancos como Neon tiveram que trocar o número da agência por um erro que deu no passado. Resultando em várias transferências incorretas até hoje, pois várias pessoas tinham salvo o favorecido com o número da agência antiga.

Se mesmo assim acredita que esteja correto, entre em contato com o atendimento do Nubank.

Olá @Nana_Fumagally, só se a sua conta estiver bloqueada. Depois que falar com o atendimento, volta aqui pra contar se deu certo! :crossed_fingers:

2 curtidas

Talvez tenha que comunicar ao Nubank essa transferência, principalmente se nao for uma movimentação normal na conta

Olá @Nana_Fumagally liga direto 08005912117 para a Central