Porque eu paguei a fatura total e não voltou meu limite?

Queria saber porque eu paguei inteiro meu cartão e meu limite não volto

Olá @Fernanda_Fernandes9, boas vindas à Nucommunity!
Já verificou se seu limite não está ajustado para um valor muito baixo?

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Já sim eu sempre pago ele volta no meu limite

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Tenta atualizar a página, tocando na tela e deslizando para baixo, ou contate o Nubank.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

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Pagando com saldo em conta, às vezes, é imediato, outras vezes demora alguns minutos. Já com boleto o tempo máximo é 3 dias.

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Realmente como os amigos acima disseram, precisa ver qual forma de pagamento vc usou, se foi com o saldo da conta do Nu costuma ser quase que instantaneamente, mas ainda pode levar mais tempo dependendo da hora e do dia de muita movimentação.

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Meu marido pagou a conta da fatura que fecha dia 12 de dezembro mas o limite não liberou oque fazer???

Olá Nayane. Bem-vinda à comunidade.

O pagamento foi feito via boleto? Se foi, o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser processado e repassado ao Nubank.

Se foi pago com o saldo da conta geralmente o pagamento é reconhecido em até 30 minutos. Se foi este o caso e o pagamento não foi reconhecido entre em contato com o atendimento através do chat no aplicativo. Clique aqui para abrir o chat

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Pagamento com saldo em conta é quase instantâneo; com boleto leva no máximo três dias.

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Ja tem mais de uma semana que paguei e o limite não voltou, eu paguei adiantado
mas inves de adiantar a fatura eu so paguei o boleto e paguei um valor a mais porque achei que estaria pagando a fatura do próximo mês tbm mas não aconteceu
Basicamente tenho 200 de limite e paguei os 200 mas ainda tem fatura pro próximo mes
Antes que pergunte, não fiz compras depois disso pois o limite ainda nn tinha liberada
Oque devo fazer

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Olá @Athina_silva. Seja bem vinda. Seu limite está nesse caso negativo? Se estiver é só adiantar a parcela de compra ou aguardar pra cair mês que vem. :blush:

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Não está negativado está normal, hj vencia a fatura e tive que pagar como se eu não tivesse pagado antes e liberou o limite somente do valor que paguei hoje

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Então entre em contato pelo chat e pergunta pra atendente pra ver o que aconteceu. :thinking:

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Como eu faço isso

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Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento indicados por @FabioAssis2.

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Central de atendimento do Nubank

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

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Entre em contato com o suporte via chat no app ou por telefone que se encontra no verso do seu cartão. Tenha em mãos o comprovante de pagamento do boleto caso vc tenha, pode agilizar

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Na tela inicial do app, clica no sinal de “?” em um círculo, na parte de cima/direita. Na janela seguinte, clica no botão “entrar em contato”, que aparece na parte de baixo da tela.

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Se foi por boleto, as vezes pode levar até 3 dias para compensar, e como tem muitos feriados, pode levar mais para compensar o pagamento. Mas por via das dúvidas é bom entrar em contato com os números acima que os colegas já citaram.

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