Porque eu sai da comunidade do nubank

Sempre achei que as pessoas fossem abertas a discussão e que fossem mente aberta para conhecer o novo mais o que aconteceu aqui é que a comunidade se tornou um lugar chato e de moralista que só se importam com curtidas eu como vivo em um mundo controlado pela mídia e onde a opinião alheia importa mais do que viver e ser você mesmo eu estou saindo da comunidade boa sorte a todos e sejam felizes.

21 curtidas

Há! Afinal vc participa daquilo que vc combate. Quer sair, sai mas, sem dar lições de moral.

11 curtidas

Entendo. Acho que você não deve sair por algumas pessoas. Abstrai. Nem sempre vão concordar com você. Nem sempre vão estar abertas a dialética… Aqui há todo tipo de pessoa .O importante é ajudar quem quer ser ajudado com suas dicas ou outras que lemos por aqui.

10 curtidas

Obrigado amiga pessoa como você faz a grande diferença tenha um bom dia com muita paz e alegria.

5 curtidas

Só dei minha opinião e respeito a tua desde que não seja hipocrisia.

2 curtidas

Exageros à parte, queria o quê? Juízos de valor a respeito de alguém que pensa diferente de vc costumam ser antipáticos.

3 curtidas

A comunidade é nossa, feita para nós clientes do Nubank compartilhar com membros desta, acontecimentos bons e até ruins, dúvidas, esclarecimentos etc e etc.
Como todo lugar, aqui se tem regras, regras essa para serem cumpridas e levadas ao pé da letra, e acima de tudo respeito ah todos desta comunidade, seja ela quem for!
Toda e qualquer opinião construtiva é sempre bem vinda, agora cabe ah vc se policiar com seus erros, não adianta levar bobagens adiante! @Daniel_Dias

6 curtidas

E aconselho ah vc ah não deixar esse comunidade, erros está aí para ser concertados! @Daniel_Dias

1 curtida

Eu não diria que a comunidade toda se importa com curtidas, conheço muitos que estão aqui somente pelo prazer em ajudar outros, mas realmente grande parte desconhece o real sentido de uma comunidade e pensam aqui como uma rede social, mas aos poucos isso vai mudando.

13 curtidas

Pois é @Maxon, concordo!
Ah maioria só quer status e brindes que o nubank pode vim ah dar no futuro!
Eu tô aqui pra curtir e compartilhar com aquilo que eu gosto e concordo, não irei curtir e nem publicar aquilo que não concordo!
Tanto faz se vc vai curtir ou não minha publicação/tópico/mensagem.

7 curtidas

Concordo com vcs @Maxon , @Luiz_S

3 curtidas

Viu que legal até mesmo o Sr que não tem ninguém para conversar pode ser respondido dentro da comunidade isso sim é empatia e solidariedade pois permite até mesmo aos mais excluídos e esquecidos a terem voz ativa e poderem participar de um bom debate ou assuntos de interesse gerais parabéns pela tua participação.

3 curtidas

Estão respondendo a vc, não a mim. Mas de qualquer maneira, obrigado.

2 curtidas

Tá carente.

5 curtidas

A real é que tem alguns q querem chegar ao nível máximo da comunidade e ponto. não estão aqui pra ajudar mesmo,e sim por vaidade própria.

7 curtidas

Entendo o que você falou @Daniel_Dias, pode até existir pessoas em busca de curtidas, comentários ou fama. Mas a NuCommunity não tem esse objetivo; o conceito dela é justamente reunir todos os fãs do roxinho em um único lugar e compartilhar tudo relacionado ao Nubank.

O objetivo dela é ajudar aos que tem dúvidas, e ser ajudado quando você precisar. Tanto que sempre que você posta algo, você é respondido! O nosso objetivo é deixar cada vez mais claro tudo que o Nu tem trazido para nós, desde novidades, até outros. As curtidas, comentários, níveis de engajamento é só um “efeito colateral” do nosso trabalho aqui. É dessa forma que a NuCommunity nos recompensa pelo nosso trabalho VOLUNTÁRIO. Eu concordo muito com o que o @Luiz_S e @Maxon falou!

Se for sair, fique à vontade. Espero que retorne qualquer dia! :wink:

2 curtidas

@Daniel_Dias concordo com o que a @Nina_B.P falou. Faça sua parte, concentre sua atenção naquilo que vc concorda e acha que vai agregar à comunidade. O que vc não concorda, simplesmente ignore e deixe que as pessoas que compartilham da mesma opinião, discutam o assunto entre si. A verdade é que a comunidade virou uma chuva de sinalizações, reclamações de tópicos e imposição de opiniões e esqueceram do objetivo principal, que é ser porta voz do Nubank, usando da gentileza, prestabilidade e cordialidade para troca de informações aqui, principalmente com novos clientes. Isso mudou muito desde quando eu entrei aqui. Por isso, acho que deveria rever sua decisão e não se deixar levar pelos poucos que estão atrás de status e que querem impor sua opinião. Não tem ninguem acima de ninguem aqui, é só um titulo que infelizmente está sendo mal usado por alguns. Um abraço

10 curtidas

@anon28091172

4 curtidas

Pessoal vamos unir forças discutir os assuntos da melhor maneira possível , sem sermos grosso ou arrogantes ,se por acaso eu fui mal educado com alguém em qualquer resposta minha, peço desculpas não foi minha intenção, eu geralmente curto o que é do meu interesse, mais cada curte o que quer, e estou a disposição para discutir questões abertas, a comunidade

2 curtidas

Faço suas minhas palavras tambem tô pensando em parar de usar e muita besteira, de não poder publicar nada que já vem um sabichao querendo mandar em tudo

2 curtidas