Porque isso acontece ?)?

Tenho um limite x , e me dão um empréstimo 12x mais. Meu limite x , aí eu não posso ter um limite mais alto e pagar , mas posso ter um empréstimo com juros e pagar ? Isso e uma tremenda me tira que os bancos no geral fazem.
Falam que vc não pode ter um limite alto pensando na sua saúde financeira. Mas liberam o empréstimo bem alto e com juros o dobro do empréstimo. E meu limite do cartão se aumentar eu não vó conseguir pagar isso e engraçado. Oq vcs acham disso???

1 curtida

Limite é permanente, empréstimo é temporário. Limite não tem incidência de juros (a não ser em caso de atraso), empréstimo tem incidência de juros de qualquer forma.

O segundo produto é mais vantajoso, por isso ele é ofertado em maior quantidade em detrimento da concessão de limite.

9 curtidas

Acho isso muito injusto e nada coerente , mais a vdd que o banco não liga pro meu bolso mais sim no que. Posso pagar pra ele ganhar encima

1 curtida

Mas isso é “meio” o que toda empresa quer né?!

7 curtidas

Bem vindo ao capitalismo.

7 curtidas

Prezado @dolglas_galdino, é porque com empréstimo o nubank tem mais vantagens, apesar que os juros do empréstimo do nubank ser muito mais em conta que os outros bancos. Eu mesmo tenho um limite disponível de 40 mil reais com juros mensais de 0,50%

1 curtida

Como já disse em um tópico anterior, se trata do risco e retorno.

5 curtidas

Vdd kk

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Prezado @Fabio_Costa4, porque vc abandonou a sua resposta? Escreveu o que não devia né cara? É sempre assim, quando não gosta parte para o lado pessoal. Mas isso é muito feio @Fabio_Costa4, tenha mais amor no coração, e não ódio, Deus não gosta disso cara

A gente precisa entender que bancos também querem dinheiro, o Nu entende que você é bom pagador e libera um limite com juros que renderá mais do que mais limite de crédito.

1 curtida

@dolglas_galdino Deixando o mimimi de lado, vamos direto ao assunto.
Só cai nessa conversa quem quer!!!
Esse justificativa que fazem isso e aquilo pensando em nossa saúde financeira… Conversa para boi dormir.
Seja uma contratacao de serviço temporário ou permanente, banco sempre vai visar lucro.

Acreditar nessa conversa é o mesmo que acreditar que certas empresas de celulares estão vendendo celular sem carregador para ajudar o meio ambiente :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:
Se fosse mesmo a razão,bastava fornecer atualizações dos softwares para celulares mais antigos. E não deixarem de lado depois de um ano de lançamento ( em alguns casos).
Bom, é isso. Acredita em justificativas quem quer.
Eu não acredito.
Apesar de fazer todo sentido a questão do serviço permanente e o temporário, apenas não acredito na ladainha de que um banco ou instituição financeira estão preocupados com seu bolso.