Porque isso nubank!

No inicio de Dezembro criei uma conta Nubank pra minha esposa, na mesma hora, eu que fiz tudo, só ela que tirou a foto segurando o Documento conforme solicitado, no mesmo dia fiz uma transferencia pra esta conta que foi Criada Instantaneamente e uns 2 dia depois fiz um Credito nesta conta através de Boleto, acontece que , depois de 3 dias do segundo Deposito recebemos o e-mail que a conta não foi aprovada, e , desde então já arrumaram 238 impecilhos para NÃO DEVOLVER O QUE É NOSSO, o nosso dinheiro que ficous nesta conta CRIADA INSTANTANEAMENTE, agora, pedem até o Tipo Sanguineo do Papa, entre outras, vale ressaltar que ja mencionei que fui eu quem criei a Conta pra minha esposa, agora, eu não posso fazer nada, tudo tem de passar por entrevistas com ela, tudo o que foi solicitado, ja foi enviado, podem trasnferir pra minha conta NUBANK, é mais rapido pratico e menos exaustivo, espero que resolvam ainda este ano, ABSURDO…

1 curtida

Olá @Flavinho_Zuccato, entendo o seu ponto mas são as etapas de segurança mesmo. Já conseguiu enviar tudo certinho o que pedem? A sua esposa que precisa entrar em contato com o time de atendimento do Nubank, pois ela é a titular, ok? Boa sorte!

11 curtidas

Lamento que esteja passando por essa situação @Flavinho_Zuccato.

Deve ser realmente frustrante.

Se estiverem legalmente casados (em cartório) , talvez haja formas no contrato e na lei que possibilitem o resgate do valor.

Mas pra tudo dá-se um jeito.
Mas só resolvemos na base a paciência (pois a burocracia está ai)

Na torcida!

5 curtidas

Como a titular da conta é a sua esposa, naturalmente o Nubank vai exigir que ela entre em contato para resolver esses problemas. Não vejo nada de errado nisso, afinal é obrigação deles garantir a segurança dos clientes. Pense comigo, e se fosse um golpista tentando roubar o dinheiro da sua esposa, com certeza você exigiria uma postura firme da empresa em relação à segurança certo?

9 curtidas

A conta é para uso exclusivo do Titular, assim como a comunicação com o atendimento do Nubank, somente pelo Titular, há exceções quando o mesmo está impossibilitado e um terceiro autorizado pode movimentar a conta.

O Nubank não disponibiliza conta conjunta. Quando a conta é recém criada e há suspeitas, ela pode ser bloqueada, por isso é necessário essa validação.

A sua esposa pode entrar em contato com a Ouvidoria para esclarecimento referente a demora na análise da Equipe de Segurança

Telefone: 0800 887 0463

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

12 curtidas

Prezado @Flavinho_Zuccato, espero de coração que tudo se resolva. Realmente isso tudo é muito chato, mas eu acho que é por questão de segurança que o nubank faz esses procedimentos. Boa sorte

Fale pra sua esposa, a titular da conta, entrar em contato com a Ouvidoria.

Lá, talvez ela consiga descobrir o que está havendo e solucionar o problema o quanto antes.

Boa sorte.

7 curtidas

A conta não é criada instantaneamente, assim q vc envia as fotos, aparece um aviso no app que os documentos serão avaliados e q tem um prazo de até 5 dias úteis para validação da conta

Independente de quem criou a conta, quem tem q entrar em contato com o banco é o TITULA DA CONTA

8 curtidas

Situação complicada, mas isso só aconteceu por que provavelmente o sistema detectou que a conta foi movimentada por um terceiro, o que infringe as regras de uso da Nuconta.
De qualquer forma espero que esse contra tempo se resolva o mais rápido possível.

3 curtidas

Ja tentei explicar o que houve, obrigado pela torcida…Feliz 2021

1 curtida

Pra criar a conta, não precisou ser ela, a não ser, enviar a foto segurando o documento, eu entrei em contato e pediram pra ela passar algumas informações, depois, estamos aguardando e nada… Mas, tranquilo, acjho que o NUBANK precisa mais do que eu deste dinheirinho, Feliz 2021, e vamos pra cima…

Casados a apenas 29 anos, na hora de se criar a conta e aceitarem os depositos, não existia clausula nenhuma, só pra estornar é que existe centos…empecilhos, mas, tranquilo, Feliz 2021…

1 curtida

Gostaria que vc pensasse como eu, pra criar a conta, pode ser eu, ela, apenas enviou a foto segurando o documento, entendo todos os procedimentos de segurança, eu entrei em contato com o NUBANK e pediram pra falar com ela, o que foi feito, só que, nada de estornarem, mas, tranquilo, Feliz 2021…

1 curtida

Começando e terminando pelo começo: A CONTA É PARA USO EXCLUSIVO DO TITULAR, não sei se leu certo o que eu postei, eu postei que eu criei a conta pra ela, AI PODE NÉ… Feliz 2021…

Amém, FELIZ 2021

Ja mencionei que quem entrou em contato fui eu, e a atendente pediu pra falar com a TITULAR, falou, pediu o que tinha de pedir, e até agora, nada…

Ja tinha sido feito isso antes desta postagem, mas, como nada foi resolvido, resolvi postar aqui, obrigado e Feliz 2021

Entendo! :sleepy:

Ela já teve conta em outros bancos e financeiras?
Chegou a ter algum problema em uma dessas contas?
Pendencias?

Ela tem conta em outro Bancom ela tem cartão de débito e de crédito em nome dela…Pendencias, não, Problemas com estas contas, Não…