Porque meu limite não aumenta?

olá ja sou cliente a muito tempo pago a fatura 3. 4 vezes no mês.
mais meu limite `não aumenta de jeito nenhum
não sai de 400

1 curtida

Bom dia, questões, envolvendo limite é algo pessoal que varia entre clientes, visto que as análises são automáticas e recorrentes, mas o Nubank possuí várias ferramentas como o Nu Limite Garantido que se tiver disponibilizado no seu App, vale dar uma conferida. Inclusive, o Nubank lançou recentemente uma plataforma onde explica sobre o aumento de limite com várias dicas e mitos:

7 curtidas

Olá, @Rogerio_soares_ianel realmente, como explicou o Raniel, o aumento de limite depende de muitos fatores.

No seu aplicativo, clicando em Cartão de crédito Ajustar limite Evolução de limite você encontra as datas em que o Nubank fará as próximas análises do seu limite.

Nessa aba você também pode clicar em Hábitos que podem aumentar… e depois em 1-removebg-preview para informar sua renda atual.

Se ainda não o fez, dê uma lida no artigo que foi sugerido pelo Raniel. E aqui vai outro artigo do blog que tem algumas dicas também.

5 curtidas

na semama passada pedi aumento de limite de imediato me disseram que nao era possivel ai fui dormi quando acordei tinha uma notificacao no celular dizendo que meu limite tinha aumentado

1 curtida

Isso sim é acordar com uma notícia boa

Oi Max, tudo bem?

Pode ser que em algumas versões do app essa função “Evolução do limite” tenha sumido, como no meu caso. Mesmo estando com o aplicativo 100% atualizado. O que acaba dificultando esse acompanhamento.

1 curtida

Foi o meu caso também, faz um tempo já que não tá disponível, só que nesse caso se não tiver disponível, tem as outras dicas que o @MaxC forneceu no artigo também. :pray:t4:

4 curtidas

meu filho fez o cartão do nubank nem usa porque ele tem um outro com o limite bem alto do nada o limite dele aumentou.
eu uso direto pago direitinho e nada pago ate 3 vezes no mes não entendo isso

Olá @Rogerio_soares_ianel você está no caminho certo. Continue fazendo o bom uso do cartão. Concentrando todos os gastos nele. Mantendo um bom score de crédito. Que seu aumento vira.

Até lá ficamos aqui na torcida para que consiga.