Porque não aparece a opção de solicitar cartão físico?

Tenho limite de crédito aprovado, pedi um cartão fisico mas não chegou pra ativar, mas agora no app não aparece a opção para solicitar novamente ou cancelar o pedido anterior, e ainda diz que o cartão de credito ta bloqueado, o que devo fazer?

1 curtida

Entra em contato via chat.

5 curtidas

Olá @adrielly_fernandes2. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que consiga resolver. :handshake::blush:

10 curtidas

Explica a situação toda @adrielly_fernandes2 espero que resolvam esse problema pra você.

Boa sorte! :slight_smile:

3 curtidas

Depende se o prazo extrapolou muito mesmo, creio que seria bom pedir outro. Pois casos de mercadoria roubada ou perdida pelos Correios não são poucos.

1 curtida

@adrielly_fernandes2 seja bem-vinda à comunidade.

Atendimento do Nubank

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

3 curtidas