Tenho limite de crédito aprovado, pedi um cartão fisico mas não chegou pra ativar, mas agora no app não aparece a opção para solicitar novamente ou cancelar o pedido anterior, e ainda diz que o cartão de credito ta bloqueado, o que devo fazer?
1 curtida
Entra em contato via chat.
5 curtidas
Olá @adrielly_fernandes2. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que consiga resolver.
10 curtidas
Explica a situação toda @adrielly_fernandes2 espero que resolvam esse problema pra você.
Boa sorte!
3 curtidas
Depende se o prazo extrapolou muito mesmo, creio que seria bom pedir outro. Pois casos de mercadoria roubada ou perdida pelos Correios não são poucos.
1 curtida
@adrielly_fernandes2 seja bem-vinda à comunidade.
Atendimento do Nubank
Chat Abrir chat no app
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
3 curtidas