Porque não aumenta o limite?

Já uso o Nubank a 9 meses, tenho movimentado uma média de R$ 3.500 por mês, pago a fatura até 2 vezes no meio do mês, e meu limite nunca passou de R$ 300,00 :frowning_face:

3 curtidas

Bem vindo ao barco, amigo…

1 curtida

Olá!

Vou deixar esse postagem para você dar uma olhada, tem várias dicas e explicações da nubank.

4 curtidas

Não a nada q tu possa fazer pra mudar isso colega, a Nubank fala que verifica periodicamente a conta dos clientes , e isso é mentira, aumentos de limites são aleatorios, vejo gente que nem usa o cartão e recebe, outros q movimentam muito, e ficam esquecidos, não a criterio algum, clientes da instituição nao são avaliado, ta mais facil participarem de um sorteio secreto!

1 curtida

Vai usando e não fique pedindo aumento no app… Eu parei de pedir aumento e meu cartão começou a dobrar o limite a cada 90 dias. Hoje o limite é 1600 imagino que irá pra 3200

@Joao_Paulo1228 Acho engraçado vocês darem esse “crédito” essa confiança toda, para um banco que está se lixando com isso.

Com tanto banco que não cobram anuidade , com produtos em serviços que as vezes nem nubank possui, e vocês quebrando a cabeça com nubank.

Nunca Recebi menos de 1.000 reais em limites em nenhum banco que solicitei cartão. Quando vejo pessoal recebendo 50,00… Parece piada

No seu caso… 300 é até razoável.
Você confia em um banco que claramente não confia em você???
Mesmo você utilizando ele corretamente, ele está lucrando com duas movimentações, com você. Vá atrás de um que te respeite e tenha seu perfil e seja feliz.

Qual é a resposta que você recebe quando solicita aumento e é negado?
Minha esposa solicitou aumento hj e obteve essa resposta do Nubank.
:point_down::point_down::point_down:

5 curtidas

Se não pode pedir aumento no app, a função ta la pra q? quem te disse q isso impede aumento de limite? onde a Nubank cita isso? se tu conseguir me provar, eu retiro oq disse!

Opa se a Nubank me desse alguma explicação, por nao receber aumento, na hora que eu solicito, eu ficaria mais tranquilo, todas as vezes que eu solicitei, não obtive resposta do porque de não aumentar, essa é uma grande desvantagem de bancos online, frente aos bancos convencionais, la você pede aumento, o gerente verifica, e se negar, te explica o motivo de não poder aumentar, ja esses bancos digitais, na grande maioria negam aumento, e deixa você sem entender o motivo, gostaria que isso mudasse, fossem mais transparentes com cada cliente! mas fazer o que neh? estamos a mercê das regras impostas por eles, ou você participa do jogo, ou pede pra sair!

Primeiro que eu não tenho que te provar nada absolutamente nada você é cliente do nubank e não meu não esqueça disso… Segundo que há quase um ano vi o pessoal do grupo Nulovers no Face orientando a não pedir aumento justamente pq quem busca crédito de forma insistente está desesperado por dinheiro e é esse o perfil dos popularmente conhecidos por caloteiros… Como eu tenho Santander SX com limite alto segui o conselho e nunca mais pedi um limite no Nubank com isso as oscilações no meu score Serasa pararam e meu limite passou a dobrar a cada 90 dias e não falha… começou com 80, 200, 400, 800 e 1600 e se eu tiver certa em 01/08/2021 vai aumentar de novo para 3200… Agora faz se quiser não tem ordem nem obrigação mas se você e a maioria já constataram que pedir pedir pedir não adianta de nada o não vc já tem e vai continuar tendo :woman_shrugging:t5:

Falou falou e nao provou nada, ja era esperado, faça o seguinte nao fique aconselhando nada a ninguém se você nao tem absoluta certeza daquilo! tem gente que faz absolutamente igual a você e nao tem aumento de limites, relaxa ai, que você esta longe de descobrir o segredo de aumentos de limites da Nubank, num passou nem perto!

1 curtida

Gratidão por esse link facilitador :hugs:

Tenho o cartão a 6 meses, movimento 4.500,00 reais mensais pela NuConta e meu limite não sai dos 200,00 reais. E olha que sempre pago adiantado e as vezes coloco limite para poder comprar algo na internet.

Seja feliz com seus 50,00 de limite e toma bastante café com esse limitão que o Nu te deu é o que posso te desejar já que de falta de crédito eu não sofro então posso me dar a paz de não me estressar com a leitura diaria da frase: Nesse momento não poderemos aumentar o limite além do que já está em seu app. Lembramos que estamos constantemente blá blá blá blá blá

Rubens, chora pode chorah!

Bem, eu incomodei tanto na comunidade que mudassem a maneira de como expõe o que mudou na nova versão que baixamos na app store, que a algum tempo eles acolheram o meu pedido.
Agora está lá escrito que arrumaram bugs e/ou visual. Gostei mais dessa maneira, explica o porque de estarmos baixando a nova versão. Não que eu não gostasse do modelo antigo, mas, eu tinha que ficar adivinhando o que exatamente eles mudaram.

Talvez atendam o seu pedido se você insistir um pouco também, desde que seja educado na comunidade quando faça o pedido e esclareça bem o motivo do pedido.

Você tem que deixar fechar a fatura no mês pra contabilizar um mês. Quanto mais meses você tiver com a fatura no valor cheio melhor.
Se você tem possibilidade de pagar à vista, pague à vista. Faça um boleto de 300 e deixe lá pra pagar no dia que vence a fatura. Eu garanto que em alguns meses você terá mais crédito.

1 curtida

Acho que essa explicação pode estar ligada a última atualização do App, o meu atualizou recentemente, então fiz o teste ontem e pedi um aumento, daí recebi a informação semelhante a minha esposa, pois meu último aumento foi em 19 de março.

Só pode ser piada neh? você pode garantir o que?

1 curtida

Sim, era uma piada, vou ali colocar minha fantasia do Joker.

Realmente, por experiência não posso garantir nada, a não ser a experiência que tive. Três meses depois de ganhar o cartão já tive o meu primeiro aumento, mas, você que ganhou aumento fica falando asneira. Mas realmente não conheço a sua vida, vai que você está devendo pra meio mundo, deu calotes em alguns, pediu vários empréstimos, possuí vários cartões ou pediu incessantemente um aumento de crédito.
Mas um conselho: Não adianta ficar birrento com o nubank, ele vai dar aumento se julgar necessário e se ele perceber que você não irá dar um calote nele.

@rfd Rafael… Seria uma boa hora de mudar de " vida" e dar oportunidade para um banco que te quer de verdade. Não?! Se o que vc diz for verdade, tenha certeza que outro banco vai te receber de braços abertos e te dar um limite com seu perfil.

1 curtida