Porque não consigo receber um pix que eu recebi mais n caiu

Tipo faz um dia ja que fiz isso ai porque n recebi

2 curtidas

Olá! Por via de dúvida, antes, dê uma olhadinha no comprovante pra ver se a chave Pix tá correta. Se sim, então entra em contato com o Nubank no chat para verificar se ocorreu alguma oscilação pontual ou o que pode ter acontecido, já que o Pix é instantâneo.

13 curtidas

Eu já fiz isso eu vi de novo o e-mail e meu amigo me enviou mais n chegou, eu até tinha conta pra pagar atrasou por causa disso agora n sei o que fazer

3 curtidas

Olá @El_gringo!

É importante verificar no comprovante que seu amigo mandou se realmente tem seus dados corretos nele e o banco em que caiu.
Se verificou e está tudo correto, então entre em contato com o Nubank pelo app mesmo.

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com o atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

Eu tentei pelo chat mais nem me dão bola esses felas

Olá @El_gringo, para saber se realmente esse Pix chegou no destino ou não, você precisa rastreá-lo.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

O Nubank tem vários canais de atendimento, busque o mais conveniente para você: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Olha que eu não sabia disto, valeu o compartilhamento e bora favoritar aqui :facepunch:t5: :facepunch:t5:

1 curtida

“Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas”. Desculpe-me, mas como profissional de saúde, eu gritei aqui. :smile:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy: Eu também , Mas o que importa é que ele ensina como rastrear o Pix.

2 curtidas

Blz, Tmj :+1:

1 curtida