Nunca tive um cartão de crédito e nunca fiquei devendo e mesmo assim o aplicativo diz que não passei na análise, ai tento pelo site e diz que não fazem pedido no mesmo email, tento um email diferente e não chega a mensagem…
Boa noite, a análise do Nubank nós nunca conseguimos entender. Mas, em relação a sua dúvida de diferentes e-mails, o Nubank não faz análise através de e-mails diferentes, e sim através do seu CPF. Infelizmente, você terá que continuar tentando. O ideal é pedir uma nova análise depois de três mês.
É como eu disse anteriormente, não adianta trocar o e-mail se o CPF vinculado é o mesmo!
Contudo, se você não está conseguindo é por que certamente há algo impedindo.
Eu te respondi nesse tópico @roberto_oliveira4:
Pq então eles mentem e sugerem fazer pedido por novo e-mail? É obvio que não faz sentido eles falarem para tentar fazer pedido por novo e-mail se os dados estão vinculados a um CPF.
É muita sacanagem com pessoas menos esclarecidas. As pessoas normalmente quando ligam em uma central como a do nubank, presume que as informações são verídicas. Confiando nisso, gastam seu tempo, fazem novo e-mail, para no final das contas, ser uma mentira.
No meu caso, depois de problemas ( que ainda estou tendo) recebi um convite “especial” do próprio nubank. Porém, como tudo está vinculado ao CPF, não passa nem por análise. Ou claro, análise negativa interna.
Tenta pedir nos concorrentes Alexandre13. Existem concorrentes muito bons. Uma inclusive que na questão de % em relação reclamações está melhor que o nubank no site reclame aqui.
As vezes você consiga uma avaliação que te agrade de fato. Enquanto isso. Se for seu desejo, tente com nubank também.
Mas o caso dele me parece que é diferente do seu Man… Ele nunca teve cartão, você parece que teve o seu cancelado né, por qual motivo mesmo foi o cancelamento?
O caso dele é igual no que tange o a forma de se inscrever para ser analisado. Pede se um e-mail diferente caso não consiga exito da primeira vez. Já me falaram no chat para mudar de e-mail pelo menos umas 4 vezes. Nunca tive tanto e-mail na vida. Faço para nao dizer que não segui a risca as informações passadas. Porém é claro que sei que isso NUNCA vai dar certo por questão de que uma vez cadastrado. Está cadastrado via CPF.
Senão era fácil uma pessoa criar 100 e-mails. Desses 100 aprova 3 pedidos.
Vão fazer o que? Enviar 3 cartões.
Bancos e instituições financeiras tem um jeito muito estranho de aprovar ou recusar crédito para pessoas.