Porque não recebo meu pagamento direto na Nuconta?

Recebo meu pagamento na Nuconta porém o dinheiro em vez de cair direto na Nuconta ele é transferido automaticamente do Bradesco para a Nuconta.

5 curtidas

Bradesco é o banco que você recebia o salário antes?
A empresa continua fazendo a transferência para a mesma conta, então o banco transfere o dinheiro para a conta que você fez portabilidade, NuConta, no caso.

5 curtidas

E infelizmente será assim como disse a @BruBezerra até que o Banco Central mude as regras da portabilidade.

4 curtidas

E leva qts dias dia pra cair na sua Nuconta?

1 curtida

No mesmo dia. Porém fico refém do Bradesco. Quero sair definitivamente desses sanguessugas.

Eu quero receber na NuConta, porém o app diz que preciso atualizar meus dados no banco em que eu recebo atualmente, no caso a Caixa Econômica Federal…

1 curtida

ngm merece :expressionless::expressionless::expressionless:

4 curtidas

Infelizmente @alvespati:disappointed_relieved:

1 curtida

Regras do BC,não tem jeito

Eu já solicitei portabilidade e não consigo liberação do BB, esta semana vou tentar de novo.

Para que seu dinheiro não caia na sua conta do Bradesco e vá direto para a NuConta, é necessário que a empresa em que trabalha deposite direto na NuConta.
Infelizmente a maioria das empresas só depositam o salário em bancos conveniados deles, assim sendo necessário solicitar a portabilidade para a NuConta e sim, o salário irá primeiro cair no Bradesco para depois ser transferido para a NuConta.
:sleepy:

3 curtidas

Exatamente.

As empresas depositam nos bancos que têm conta. É vantajoso para o banco e para a empresa. Para que eles depositem direto na sua NuConta você precisaria falar com a empresa para eles fazerem a transferência (o que é pouco provável pois acredito que isso geraria custo, além de um trabalho extra) ou sobre a possibilidade de você gerar um boleto todo mês e a empresa pagar.
Fora isso vai ser preciso ainda ter esse vínculo com o Bradesco mesmo, infelizmente.