Observação: os dados e a localização estão ativos, no app está permitido para ter localização, já limpei o cache, nas configurações tbm esta permitido para o app ter acesso a localização.
Mas nenhuma compra aparece a localização pra mim! Desde que eu tenho o cartão.
Já liguei na central do nubank três vezes essa semana e eles tbm não sabem oq está acontecendo.
Alguém passa pela mesma situação? Pode me ajudar a resolver?
Bom dia @SergioMauri!
Eu acho que a causa desse problema, é que você deu a permissão da localização, somente quando o app está aberto e não durante o tempo todo. Não te garanto que seja isso, mas no app da Samsung que marca exercícios, durante alguns períodos, o GPS não marcava. Depois de alterada a permissão, passou a funcionar corretamente.
Tenta fazer isso e depois conta pra gente aqui.
Olá @SergioMauri, esse é um problema recorrente que não está ocorrendo apenas com você, aparentemente sem solução no momento, mas pelo andar da carruagem do número de reclamações, provavelmente o time de engenharia já deve estar trabalhando pra resolver essa falha.