Porque não aumentar o limite

Boa tarde nubank. Tenho cartão de crédito faz 1 ano. Pago minhas faturas em dia tenho score alto o que mais é preciso para vocês aumentarem o limite do meu cartão? Peço a gentileza por parte de vocês em analisarem essa situação por favor.

1 curtida

Aqui é uma Comunidade de usuários, não um site de atendimento, infelizmente não temos como te ajudar com isso.

12 curtidas

Oi, @Paulo_Henrique_de_Ol tudo bem? Seja muito bem-vindo à comunidade do Nubank! Como a Vittoria disse, aqui somos uma comunidade de clientes. A concessão de limite é feita de forma individual e após uma análise de seu perfil pelo algoritmo do Nubank. Então, creio que nem pelo atendimento do Nubank, esse aumento manual seja possível. Tudo que podemos é te ajudar com algumas dicas… dá uma lida nesse artigo do blog do Nubank! :point_down:t2:

10 curtidas

Já to há um ano com esse cartão, uso ele constantemente, e sempre que preciso fazer uma compra maior não posso usar o meu, pois o banco nunca aumenta o limite. To pensando seriamente em abrir uma conta em outro banco como o c6, inter ou parecidos, porque a nubank é uma tristeza com o limite desse cartão. Até antecipar fatura eu antecipo e nada de eles aumentarem meu limite, muito frustrante.

Olá meu nome é Valdinei Ferreira Ribeiro foi querer fazer uma compra no meu cartão mas se encontra meu cartão bloqueado mas se eu já tinha falado com agência e já tinha bloqueado aí agora que eu fui fazer a compra estava bloqueado e eu depositei r$ 100 na minha conta mas o meu cartão continua bloqueado

Da uma olhada no app lá tem a data certinho de quando eles avaliam a possibilidade de aumento , boa sorte