Porque o Nubank não aumenta meu limite?

oi Gente tem algum motivo para o NuBank não aumentar meu limite ?
Sou Cliente do Nubank desde Março de 2015 meu limite Inicial foi de 3K e subiu uma Única vez em 2017 para 4K . uso sempre o Cartao e a Conta como principal recebo o Salário e tudo pelo Nu…
e meu limite nunca mais subiu :frowning_with_open_mouth:

6 curtidas

ola @Paula.Franca. Seja bem vinda a comunidade!

Dê uma olhadinha nesse topico.

9 curtidas

Simplesmente porque dentre todos o nubank é o pior para liberar mais credito! nubank ja ta ficando manchada com essa atitude!

3 curtidas

Boa tarde
Você tem conta em todos ?

4 curtidas

Eu tive 6 aumentos em pouco mais de 2 anos, então, há controvérsias nessa
sua afirmação.

8 curtidas

Existem outros fatores além destes citados, que influenciam na análise de crédito.
Veja:
https://cinnecta.com/analise-de-credito-e-comportamento/

https://blog.tutudigital.com.br/entenda-os-fatores-considerados-em-uma-analise-de-credito/

4 curtidas

Já eu tive um aumento de limite em mais de 6anos do Cartão Roxinho kkk.
O único aumento foi em março de 2017 e mais nada :sob:

2 curtidas

Eu acompanho o Nubank praticamente quando eles começaram. Tenho mais de 6anos de cartão e só tive um único aumento
Nunca atrasei a Fatura … Nunca parcelei nada …

2 curtidas

Pois fique tranquila @Paula.Franca que tu não é a única, meus aumentos foram todos em 2017 também, depois não tive mais. Mas o limite q tenho me satisfaz.

5 curtidas

[E
quote=“Kleber_Vieira1, post:9, topic:388365”]
Pois fique tranquila @PaulaFranca
[/quote]

Obrigada!!!

Eu queria pelo menos 6k de limite já tenho 4k … meu salário é 8k pagarei tranquilamente :slight_smile:
Eu recebo meu salário pela conta do nubank faz tempo…
Eu conheci o Nubank no final de 2014 e fui aprovada em março de 2015…
Meu marido tem o Nubank desde março de 2015 tbm da mesma época que eu e ele já teve uns 6 aumentos pq ?
E eu não até hj não entendo essa análise do nubank

2 curtidas

O mais engraçado é q não aumentam o limite, mas te oferecem empréstimo com mais que o dobro do seu limite!

Meu limite atual: 5k
Empréstimo liberado: 12k

E a justificativa do score nao cola tbm🤔

4 curtidas

Verdade @Leonardobkaufmann

Sim cmg tbm hahaha

Meu limite no Cartão de Crédito atual 4k e no Empréstimo Pessoal 20k acredita? Juros de 4,5 ao Mês tou fora.
Score acho que é história para boi dormi

2 curtidas

Empréstimo e Crédito são dois produtos diferentes, a lógica do empréstimo alto é visando o lucro por cima das taxas, esse conceito é usado em todas(ou quase todas) as instituições se não me falha a memória…

Por tanto é comum o empréstimo ser oferecido com valor alto, e reforçando que, o empréstimo está em constante análise, e poderá sumir, mudar de valor ou não ser aprovado devido a circunstâncias da análise, tudo jóia? :wink:

6 curtidas

@er.nalldo Taxas de juros 4,5 ao mês tou fora…
Então o meu marido tem o Nubank da mesma época que eu desde março de 2015 eu só tive um único aumento . Ele teve mais de 6aumentos de limite não entendi nada essa análise

Tem renda comprovada, movimentação na conta e uso de cartão constante? Caso possua, o que lhe resta fazer é aguardar, não sabemos como funciona essa análise do Nubank, então recomendamos o mínimo para que o aumento fique próximo.

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Você pode conferir mais no próprio Blog :point_down:t3:

7 curtidas

Já faço tudo isso desde 2015…
E desde 2017 uso a Conta como principal alias tenho portabilidade de salário no NuBank a uns 3anos …
Renda CLT 8k
Meu único aumento de limite foi em 2017

3 curtidas

(Informação extra) As vezes o risco de inadimplência que impossibilita ter maior limite de crédito vem devido seus outros créditos terem limite superior a renda, como mencionado, aumentando o risco da inadimplência e dificultando a concessão.

Enfim, continue explorando seu cartão que talvez seu aumento esteja próximo! Infelizmente não sabemos quando, mas uma hora aumenta :wink:

5 curtidas

Obrigada sabe o RappiCard o cartão de crédito do Rappi ? Liberou para mim 200 reais de Limite só rindo mesmo kkkk

2 curtidas

Nunca tinha ouvido falar :sweat_smile:

Eu no momento só possuo o Nubank com 600$ e o SX com 500$. Para mim, recém adulto o limite é ótimo, mas um aumento nunca é demais ksksks

7 curtidas

Ah sim rsrs .
Quando eu comecei a trabalhar em 2003 … 200 reais era o que valente a uns 1000 reais nos dia de hj…
Só para vc ter uma ideia meu Primeiro salário lá em 2003 era uns 320 reais :rofl:

2 curtidas