Em um universo de quase 50 milhões de clientes, acredito que o número de clientes satisfeitos seja superior a meros 30%.
Aliás, seja muito bem-vindo à comunidade @israel_vasconcelos1! Fica por aqui e acompanha as discussões que sempre rolam por aqui. Na comunidade você encontra várias dicas financeiras, trocas de experiências e muitos mais. Desde quando entrei aqui, mudei minha forma de enxergar a minha vida financeira!
Antes de fazer parte da comunidade eu dei uma boa lida… E foi muito fácil chegar a esta conclusão,ou a pessoa tem limite e não recebe aumento a um bom tempo mesmo pagando corretamente ou a pessoa tem limite baixo e não sai disso a tempos ou a pessoa tem um parente e ambos pagam as contas nubank corretamente porém só um é contemplado… Não é curioso? É só observar a própria comunidade a insatisfação para (tratativa) do banco nubank com suas análises sem pé e sem cabeça .
Não existe analise na Nubank não! se existisse eles iriam acompanhar msm q de longe os outros cartões q eu possuo, mas por incrivel q pareça, nao saiu dos 400 mesmo depois de quase 2 anos, meu outros 3 q possuo foram feitos na mesma epoca, e nenhum deles tem limite abaixo de 5 mil, inclusive recebi aumentos no 3 esse mês e a Nuabnk continua la nos 400, aumento de limite aqui, é sorteio, pegam um lote de cliente faz sorteio interno, e sai os contemplados uma falta de respeito tremenda com os clientes!
Você é 1 dos 70% que citei aqui que não esta contente com essa idéia da nubank… infelizmente irmão somos clientes que não temos oque fazer a não ser ficar a mercê deles . Mais o empréstimo ta como ai? Kkkk top né
Concordo cara sou cliente a muitos anos e só tive o primeiro aumento, nunca atrasei uma conta, pago sempre bem antes é complicado. Vou começar utilizar os cartões de outros bancos como principal
Estou pensando em trocar de banco por causa disto. Pago todas as minhas contas em dias, tenho o meu serasa score alto (sou boa pagadora e tenho histórico) sempre uso o cartão, mas eles não me concedem um limite maior…vou acabar trocando de banco e encerando a conta com eles.
Hoje, 13/2, tive meu terceiro aumento de limite em 4 meses.
Eu já havia desistido de solicitar o aumento através do app (pra mim nunca funcionou). Apenas concentrei meus gastos de cartão de crédito no cartão do Nubank.
O nubank dá cartão de crédito pra quem recebe AUXILIO EMERGENCIAL. E eu estou brigando há 2 anos. O outro banco que tenho conta, que é um banco tradicional, me deu um limite alto, e o nubank só me enrola. Acho que eles precisam de um processo pra aprender a respeitar os clientes.
Em agosto de 2021 a nubank havia me dado 50 reais de crédito depois de usar ele bastante durante esse tempo hoje recebi um aumento de limite de 400 reais
Nubank não é mais minha conta Principal a muito tempo. Tenho limite razoável, e mesmo assim movimento 4x o valor do limite por mes. porém em outras instituições chega a ser 7x mais. Gosto do Nubank mas se não mudar a política de crédito vai perder muitos clientes.
Razão mais plausível é que o sistema que verifica os cliente é controlado por Robô , são algoritmos que não avalia você e sim números para eles não importa o quão bom você seja o que vale são os resultados que um sistema robotizado oferece , bom seria se a análise fosse feita por processo humano e não robotizado que não escolhe ninguém .
Sorte sua ter 4k , meu limite é de 50 reais e nunca sobe mesmo eu usando o limite do cartão 3x por mês kkk por ser ridículo o limite , tô usando nubank na função débito mesmo , crédito é só um quebra galho q eu uso quase nunca já que é uma miséria e não sobe
Score Serasa 804, Score Boa Vista 891!
Cliente NUBANK desde Janeiro de 2019, sem nenhum atraso nos pagamentos, NENHUM! Contas Física e PJ.
Meu limite é totalmente incompatível com a minha renda e ao solicitar um novo, resposta automática. Já paguei o limite do cartão total 3x em um único mês pra ver se se tocavam.
Eu estou indignado.