Porque o Nubank não aumenta meu limite?

Boas vindas @Franciele_Santos2

Essa “discussão” tá boa nesse tópico tbm!

Bora lá participar! :fist_right::fist_left:

Confirmando a minha opinião lá, esse assunto é complicado!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Só para constar, hoje mais um aumento no C6 para 11,5k

1 curtida

Eita mais doq o meu q é 11,1 com C6 nao existe miseria kkkkkkk

2 curtidas

Fala galera bom dia nubank promete muita coisa e infelizmente não cumpre com nada por exemplo é a burocracia para liberação de crédito, eu tenho 5 cartões de crédito , pagbank …2.200 k
Sicoob…50.0000 k
Sicredi 20.0000 k
Nubank… 50 reais pasmem… 6 mil de empréstimo.
E c6 bank…18.900 k.
Galera na boa de verdade o banco não é obrigado a liberar credito a ninguém façam que nem eu… cancelei a conta e de cara a c6 me deu 7 mil de limite foi quando paguei as faturas rigorosamente em dia e ja esta em 18 k quase 19.
Reparei que aqui na comunidade tem pouco equilíbrio entre pessoas satisfeita e pessoas não satisfeitas 70% insatisfeito 30% satisfeito. Espero do fundo do meu coração que esses 70% achem um banco melhor e larguem a nubank fazendo isso rapidinho eles aumentam seu limite…

1 curtida

Em um universo de quase 50 milhões de clientes, acredito que o número de clientes satisfeitos seja superior a meros 30%.

Aliás, seja muito bem-vindo à comunidade @israel_vasconcelos1! Fica por aqui e acompanha as discussões que sempre rolam por aqui. Na comunidade você encontra várias dicas financeiras, trocas de experiências e muitos mais. Desde quando entrei aqui, mudei minha forma de enxergar a minha vida financeira! :smile:

4 curtidas

Opa bom dia ,tamo junto :+1::+1::+1:
Em relação a porcentagem citada é relacionado a comunidade e não global abraços.

1 curtida

Fiquei curioso! Como você chegou a esses dados?

3 curtidas

Antes de fazer parte da comunidade eu dei uma boa lida… E foi muito fácil chegar a esta conclusão,ou a pessoa tem limite e não recebe aumento a um bom tempo mesmo pagando corretamente ou a pessoa tem limite baixo e não sai disso a tempos ou a pessoa tem um parente e ambos pagam as contas nubank corretamente porém só um é contemplado… Não é curioso? É só observar a própria comunidade a insatisfação para (tratativa) do banco nubank com suas análises sem pé e sem cabeça .

1 curtida

Não existe analise na Nubank não! se existisse eles iriam acompanhar msm q de longe os outros cartões q eu possuo, mas por incrivel q pareça, nao saiu dos 400 mesmo depois de quase 2 anos, meu outros 3 q possuo foram feitos na mesma epoca, e nenhum deles tem limite abaixo de 5 mil, inclusive recebi aumentos no 3 esse mês e a Nuabnk continua la nos 400, aumento de limite aqui, é sorteio, pegam um lote de cliente faz sorteio interno, e sai os contemplados uma falta de respeito tremenda com os clientes!

3 curtidas

Você é 1 dos 70% que citei aqui que não esta contente com essa idéia da nubank… infelizmente irmão somos clientes que não temos oque fazer a não ser ficar a mercê deles . Mais o empréstimo ta como ai? Kkkk top né :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Concordo cara sou cliente a muitos anos e só tive o primeiro aumento, nunca atrasei uma conta, pago sempre bem antes é complicado. Vou começar utilizar os cartões de outros bancos como principal

3 curtidas

Estou pensando em trocar de banco por causa disto. Pago todas as minhas contas em dias, tenho o meu serasa score alto (sou boa pagadora e tenho histórico) sempre uso o cartão, mas eles não me concedem um limite maior…vou acabar trocando de banco e encerando a conta com eles.

2 curtidas

Hoje, 13/2, tive meu terceiro aumento de limite em 4 meses.

Eu já havia desistido de solicitar o aumento através do app (pra mim nunca funcionou). Apenas concentrei meus gastos de cartão de crédito no cartão do Nubank.

4 curtidas

O nubank dá cartão de crédito pra quem recebe AUXILIO EMERGENCIAL. E eu estou brigando há 2 anos. O outro banco que tenho conta, que é um banco tradicional, me deu um limite alto, e o nubank só me enrola. Acho que eles precisam de um processo pra aprender a respeitar os clientes.

2 curtidas

Processo por não aumentar limite?

6 curtidas

Em agosto de 2021 a nubank havia me dado 50 reais de crédito depois de usar ele bastante durante esse tempo hoje recebi um aumento de limite de 400 reais :slight_smile:

4 curtidas

Parabens @Renato_Santos1.

2 curtidas

Nubank não é mais minha conta Principal a muito tempo. Tenho limite razoável, e mesmo assim movimento 4x o valor do limite por mes. porém em outras instituições chega a ser 7x mais. Gosto do Nubank mas se não mudar a política de crédito vai perder muitos clientes.

3 curtidas
1 curtida

Eu também tenho a mesma dificuldade. Nunca consigo aumentar o limite, apesar de receber o salário na conta e pagar tudo em ordem

3 curtidas