Porque o Nubank não aumenta meu limite?

Razão mais plausível é que o sistema que verifica os cliente é controlado por Robô , são algoritmos que não avalia você e sim números para eles não importa o quão bom você seja o que vale são os resultados que um sistema robotizado oferece , bom seria se a análise fosse feita por processo humano e não robotizado que não escolhe ninguém .

2 curtidas

Sorte sua ter 4k , meu limite é de 50 reais e nunca sobe mesmo eu usando o limite do cartão 3x por mês kkk por ser ridículo o limite , tô usando nubank na função débito mesmo , crédito é só um quebra galho q eu uso quase nunca já que é uma miséria e não sobe

1 curtida

Score Serasa 804, Score Boa Vista 891!
Cliente NUBANK desde Janeiro de 2019, sem nenhum atraso nos pagamentos, NENHUM! Contas Física e PJ.
Meu limite é totalmente incompatível com a minha renda e ao solicitar um novo, resposta automática. Já paguei o limite do cartão total 3x em um único mês pra ver se se tocavam.
Eu estou indignado.

2 curtidas

Esse episódio do Semanada aborda bem esse tema!

4 curtidas

Oi, pessoal! Tudo bom?

O Nubank verifica os seus hábitos com o cartão e no mercado em geral para aprovar ou não o aumento de limite, mas não sabemos como essa análise é feita. Então, não dá para afirmar com certeza porque o Nubank não aumenta o seu limite.

1 curtida

o que esta acontecendo com o nu que não aumenta para o limite afffs

1 curtida