Porque pedir aumento de limite pelo app?

Sinceramente não entendo porque eles colocam pedido de limite pelo app,sempre
é negado !

Nem peço mais ! Porque já sei que é negado ! Vocês conseguiram aumentar pelo app??

2 curtidas

Eu sempre pedi pelo app. Nunca é aprovado na hora, depois de dias eu recebo numa hora bem aleatória a notificação de aumento de limite. Só consigo pensar “agora pronto! A senhora resolveu me atender é?!”

4 curtidas

Provavelmente já aumentaram seu limite mais de uma vez, mas pra aumentar a primeira vez é tão angustiante a espera, que eu mesmo todo dia solicito pra ver se aprova, mas sempre é em vão

Comigo aconteceu o mesmo ! Dias depois veio e-mail falando que aumentaram para 100 reais ! Pelo app não peço mais é perca de tempo

@Alexandre_Rabelo, @Dieicy_Maria, @Lucasgabriel013

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Não é necessário está pedindo, pelo contrário, quanto mais se pede é pior, pois, afeta o score. O ideal a se fazer para se obter crédito em qualquer instituição é: Pagar em dia todas as contas em seu CPF, qualquer conta, água, luz, boletos, etc, etc, etc, pq hj em dia com tudo automatizado e conectado, os robozinhos das empresas ficam cruzando todos os dados de receita e consumo de cada um de nós, para traçar um perfil de bons e maus pagadores, então, nossa ansiedade não resolve nada o q resolve é dançar conforme a música, se uma instituição só lhe deu tanto de crédito, use-o da melhor maneira possível e logo logo darão mais crédito ou não :grin:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Pior que aumentaram uma vez fim do mês passado de 50 para 100 reais ! Não sei porque insisto neste cartão sinceramente!

2 curtidas

Deu 50 reais de aumento melhor nem ter dado sinceramente ! To pensando seriamente em cancelar isso

2 curtidas

Bem a decisão de sua vida financeira quem toma é vc, mas, eu lhe aconselharia um pouco mais de paciência, vc tem outros cartões :interrobang:

você precisa ter paciência para adquirir limites maiores, cancelar pode restringir sua analise de credito ao Nubank futuramente caso se arrependa da decisão.

@Alexandre_Rabelo entendo o seu lado e respeito sua decisão, mas será que limite é tudo!?

Alguns pontos que valem a pena observar:

  • Nubank está presente em todo o território nacional;
  • Possuem o cartão de crédito mais desejado e recomendado entre os brasileiros;
  • É o maior “banco digital” independente do mundo, fora da Ásia;
  • Fintech que mais cresce no mundo;
  • Uma das startups mais valiosas globalmente;
  • Empresa mais inovadora da América Latina;
  • Eleito o melhor banco brasileiro pela revista Forbes;
  • Já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente;
  • Prêmio de empresa que mais respeita o consumidor;
  • Já operam no Brasil, México e Argentina. :brazil::mexico::argentina:
  • Mais de 20 milhões de clientes.
     

Não tenho não ! Tentei alguns mas todos negados mesmo com nome limpo :confused:

Única coisa boa do Nubank para mim agora é que consigo enviar pagamentos para minha conta mesmo quando estou fora do Brasíl a trabalho !

1 curtida

Olha aí :+1:t3: já tem pontos pró @Alexandre_Rabelo :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Faça uma avaliação com calma e veja as vantagens e com paciência tudo se resolverá :+1:t3:
Se seu único problema com ele é o crédito, vá usando bem o que lhe deram e logo logo aumentam :+1:t3:
Daí vc conta pra gente aqui as conquistas alcançadas :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

Sim sim !! Vamos juntos construindo uma história com Nubank ! Acabei de enviar um pagamento de 600 reais vou pagando os 100 adiantado mais uma vez quem sabe até fim do mês eles aumentam para 400 hahaha não custa sonhar né

Hugs!!!

Com ctza vou contar tudo que acontecer comigo para vocês !!!

2 curtidas