Porque sempre pagar com o contactless

Eu uso sempre que encontro uma máquina compatível.

Obrigado.

1 curtida

Não sei se a minha agonia se estende aos demais aqui, mas fico brava quando vou utilizar meu cartão em algum estabelecimento e não consigo (motivos operacionais e/ou desconhecimento das pessoas) utilizar o contactless, achei a funcionalidade bem mais segura para prevenção nos casos de clonagem!

Talvez melhorando a comunicação nos estabelecimentos esse problema seja resolvido.

7 curtidas

Hauhuahauha @Karina_Bonardi arina_bornadi nem me fala, mas a alegria quando encontra um estabelecimento que aceita supre a tristeza dos que não tem

3 curtidas

@Karina_Bonardi Ainda tem muito estabelecimento que nem sabe o que é essa tecnologia, acredito que com o tempo isso possa mudar :grin:

3 curtidas

Isso mesmo @Vagner_Freire :joy::joy::joy:

2 curtidas

@Andre_Kolb, principalmente bairros! Nos grandes centros comerciais a funcionalidade já é mais conhecida! Mas imagino a dificuldade com demais funções, ex.: pagamento aproximando celular e tals … vi um homem tentando pagar nesse formato num estabelecimento na estação do metrô e não conseguiu, gerou a maior espera na fila porque foi acumulando pessoas e ele e a atendente tentando se entender :joy::joy::joy::woman_facepalming:t3::woman_shrugging:t3:

3 curtidas

@Karina_Bonardi até hoje não conseguir usar essa função kkkk aqui no bairro eu tentei passar, vi a configuração da maquininha mais não tinha ainda :pensive:

3 curtidas

Semana passada fui num açougue e o dono disse que a maquininha tinha mas não estava funcionando. Ou seja, tem gente simples como esse senhor, tem gente de ma vontade, tem gente preguiçosa em aprender, tem o desinteressado, então, a maioria não está muito afim mesmo por diversos motivos.

4 curtidas

E isso mesmo, tem gente que não tá nem aí para isso :pensive: se vai precisar trocar a maquininha para uma mais nova ou ir atrás mesmo entender como funciona o contactless

3 curtidas

Igualmente! Eu também até o momento não consegui ultilizar dessa função, apesar de alguns estabelecimentos por akie já terem, porém são muitas a falta de informação por partes dos funcionários do estabelecimento, na vedd fiquei foi até com vergonha da primeira e única tentativa até o momento, por estarem formando filas atrás de mim, e o “funcionário” não ter conseguido executar a transação!

4 curtidas

Tem isso Tb das maquininha terem a função mais os funcionários não saber usar

3 curtidas

kkkkk, sinto a mesma coisa :rofl:

3 curtidas

Somos todos… Kkkk e seja bem vindo @Ricardo_G

3 curtidas

Bem vindo @Ricardo_G

4 curtidas

Porque?

2 curtidas

@Karina_Bonardi tá falando comigo é?
Eu particularmente fico furioso quando isso acontece, mas fico parecendo um menino de brinquedo novo quando consigo pagar sem tirar o cartão do case.
Quanto a segurança, isso é relativo, olha esse tópico:

3 curtidas

Vamos evitar tópicos repetidos, já temos tópicos sobre o Contactless

5 curtidas

Obrigado @Martins

1 curtida

Obrigado @Andre_Kolb

1 curtida