Porque tanta burocracia

Pq tanto rigor em não liberar crédito pra quem tem nome limpo e nunca teve o nome sujo??

Ninguém tá afim de ficar com o nome sujo, então não faz sentido nenhum toda essa burocracia :point_up::point_up::point_up::point_up:

1 curtida

Devo ter dado muita sorte então, pois o Nubank foi o banco que me concedeu crédito com menos burocracia.

Você já verificou o seu score?

4 curtidas

@Gustavo_Henrique_Por em vários posts você defende tanto o Next. Ele não te deu o crédito o suficiente? Você já tentou ser cliente Nu por indicação?

7 curtidas

Pois é, em 5 minutos já tava tudo pronto, com uma única análise, cartão de crédito e Nuconta liberadas!

2 curtidas

Acho que não :cry:

Primeiro q nem preciso de crédito, pois tenho saldo e como pagar oq preciso a vista
Em segundo, é interessante ter mais de um cartão , pq por causa de golpistas não é bom ter muito dinheiro ou crédito em uma conta só

Score bom só existe no Free Fire​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Q bom pra vc

Não entendo pq de negar crédito pra uma pessoa q tem nome limpo e q nunca ficou negativado.
Será q eles pensam q a pessoa vai fazer questão de sujar o nome só pq arrumou um cartão de crédito com um limite miserável :thinking::thinking::thinking::thinking::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vixi, então crédito vai ser só lá mesmo :rofl:

2 curtidas

@Gustavo_Henrique_Por É ótimo não manter seu dinheiro em um único lugar, muito bem! A diversificação dos investimentos é muito importante. Eu não utilizaria o termo “burocracia”, acredito que como em qualquer instituição financeira que libera crédito, precisam adotar muitas medidas e procedimentos. Para alguns acaba sendo mais rápido e para outros pode levar um tempinho a mais. Tá cheio de dicas aqui na comunidade para ajudar na conquista do #roxinho! :purple_heart:

3 curtidas

Azar q não gosto daquilo kkk

Quantos a Nubank te paga pra fazer propaganda dela?:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@Gustavo_Henrique_Por Ela me dá crédito! :joy:

4 curtidas

Acho q não é só isso kk

Você não leva em consideração diversos fatores de crédito e empresa. Primeiro o Nu depende da bandeira para concessão de crédito, um detalhe que possui matérias e mais matérias pela internet é a quantidade de clientes criando cadastros e diversas outras situação que eles devem passar.

Todos que te responderam aqui, tenho certeza que gostam da empresa e aguardaram meses também para receber. Não vai adiantar reclamar ou julgar por aqui, pois é uma comunidade para clientes e não uma central de reclamações.

3 curtidas

O aplicativo diz q tem funcionários do Nubank na comunidade … Gênio

Tem sim Gustavo: @EquipeNuCommu! :wink:

Burocracia?
Nunca vi um banco dar 5 aumentos de limite a um cliente, em apenas 9 meses!
Pois é, eu sou esse cliente…
Então, cadê essa tal burocracia?

3 curtidas

Legal, eles dão crédito a negativados e quem sempre teve nome limpo eles reprovam automaticamente.
Gostaria de entender como funciona o trabalho deles

Isso não é regra, minha esposa está negativada e cadê o crédito dela?

Se você tiver a curiosidade de pesquisar, talvez encontre alguma coisa, que ajude a entender.
Mas quando se trata de dinheiro, nada é eleatório…

2 curtidas